8 filmes novos e inéditos nos cinemas para ver em casa

Drama estrelado por Kristen Stewart e suspense de terror com Emma Watson estão entre as opções

Há dezenas de filmes nas plataformas digitais que ficaram inéditos nos cinemas brasileiros. Mas, diante de tantas opções, o que realmente vale a pena gastar uma grana? Pois bem. O meu trabalho de “garimpeiro” entrou em ação. Vi sete bons longas-metragens que foram direto para o streaming, como Netflix, iTunes e NOW, e gostei de todos. Apenas Inseparáveis entrou nos cinemas, mas ficou apenas uma (UMA) semana em cartaz. Além de fazer um rápido comentário dos filmes, indico aonde você pode vê-los.

Regressão
Acusado de abusar sexualmente de sua filha (Emma Watson), um homem vai preso e o caso vira alvo da investigação de um detetive (Ethan Hawke). Aos poucos, este se dá conta de que a vítima foi envolvida numa seita satânica. O caso real ocorreu na década de 90. Google Play, iTunes, Netflix, NOW.

Born to Be Blue — Chet Baker, a Lenda do Jazz
O roteiro é feliz em concentrar a trajetória do trompetista apenas em meados da década de 60. Com raros flashbacks, a história flagra Chet Baker (1929-1988), bem interpretado por Ethan Hawke, livrando-se do vício em heroína. Google Play, iTunes, Looke, NOW.

Imperium
Daniel Radcliffe está conseguindo se livrar da imagem de Harry Potter e pega mais um papel polêmico neste suspense dramático. Ele interpreta um tímido agente do FBI que aceita, meio a contragosto, disfarçar-se de racista para se infiltrar numa gangue de neonazistas. Google Play, iTunes, Looke, NOW.

Um Mergulho no Passado
Que elenco! Matthias Schoenaerts, Tilda Swinton, Dakota Johnson e Ralph Fiennes (revelando uma ótima veia cômica) encaram jogos de sedução e alguma lavagem de roupa suja numa paradisíaca ilha italiana. No Google Play, é encontrado como A Piscina. Google Play, Looke, NOW.

Dakota Johnson é uma das estrelas de ‘Um Mergulho no Passado’ (Divulgação/Veja SP)

Loving — Uma História de Amor
Joel Edgerton e Ruth Negga (indicada ao Oscar 2017 de melhor atriz) interpretam um casal de simplórios fazendeiros na Virgínia da década de 60. Quando se casam, são presos por causa do relacionamento inter-racial. O drama é inspirado em história real. Google Play, iTunes, NOW.

O Mensageiro
Raro filme de Porto Rico com produção do diretor cult Terrence Malick. Na trama, os sobreviventes de um vilarejo, devastado por um tsunami, se apegam a um padre (Martin Sheen), mas recorrem a um rapaz que, acreditam, tem o dom de fazer milagres. Google Play, iTunes, Netflix, NOW.

Anestesia
Kristen Stewart se autoflagela e busca explicações com um veterano professor. Há ainda a mulher traída pelo marido e um executivo que tenta internar um amigo drogado numa clínica, entre outras histórias muito bem costuradas numa Nova York de contrastes. Google Play, iTunes, NOW.

Kristen Stewart está em ‘Anestesia’, que ficou inédito nos cinemas (Divulgação/Veja SP)

Inseparáveis
Ao contratar um cuidador humilde e desbocado, um milionário tetraplégico redescobre o prazer de viver. A história do filme francês Intocáveis ganhou uma versão argentina com ótimos protagonistas e igualmente saborosa. NOW.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Eu amo blog… cores mսito agradáveis e tema. Você
    design еste site você mesmo ou contratou alguém pɑra fazer isso por você?
    por favor resposta сomo eu estou olhando para construir mеu próprio blog e gostaria ԁe ѕei
    onde u tem iѕto de. kudos