Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Netflix: 20 comédias para se livrar do estresse da semana

Confira os filmes estrelados por Colin Farrell, Jim Carrey, Rebel Wilson, Mila Kunis...

Por Miguel Barbieri - Atualizado em 23 ago 2019, 16h37 - Publicado em 29 Maio 2017, 20h16

Acontece comigo, deve acontecer com você. Escolher um filme na Netflix não é fácil. A oferta é imensa e, muitas vezes, pode-se cair numa roubada. Escolher uma comédia, então, é uma tarefa árdua. Indicar uma comédia é pior ainda.

Fiz uma lista com 20 comédias que eu gosto. Tudo, claro, depende do humor do “freguês”. Eu, por exemplo, não aprecio comédia vulgares, a não ser que elas sejam propositalmente grosseiras, inclinadas para o humor politicamente incorreto – do qual sou fã.

Superbad – É Hoje – Divertida comédia teen sobre dois amigos adolescentes que tentam comprar bebida numa noite para se enturmar com as garotas, mas acabando entrando numa fria.

Chumbo Grosso – A dupla Nick Frost e Simon Pegg (de Todo Mundo Quase Morto) investe numa divertida paródia policial.

Continua após a publicidade

Zohan, o Agente Bom de Corte Adam Sandler está ótimo como um agente de combate ao terrorismo de Israel que se faz passar por um cabeleireiro de Nova York. 

Minha Obra-Prima – Na comédia argentina, um galerista tenta convencer um pintor turrão a continuar a fazer suas obras de arte.

Cena do argentino Minha Obra-Prima Divulgação/Divulgação

Lolo – O Filho da Minha Namorada – O ator francês Vincent Lacoste interpreta o queridinho da mamãe (Julie Delpy), que tenta, de todos os modos, impedir que ela engate um novo romance.

Os Outros Caras – Will Ferrell e Mark Wahlberg se dão muito bem e têm química interpretando uma dupla de policiais burocratas que conseguem a primeira chance de atuar nas ruas.

Continua após a publicidade

Megarrromântico – Rebel Wilson é uma arquiteta de Nova York que, embora talentosa, é tratada como capacho pelos colegas. Ao sofrer uma pancada na cabeça, ela desperta num mundo onde os homens caem aos seus pés e sua vida é um eterno musical.

Rebel Wilson e Liam Hemsworth em Megarrromântico Divulgação/Veja SP

Nada a Esconder – Três casais e um amigo solteirão se reúnem para um jantar. Até que uma das mulheres propõe que todos deixem o celular à mostra e que todas as mensagens recebidas sejam lidas para todos.

A Sogra – Jennifer Lopez acredita ter encontrado o homem perfeito para se casar. Até conhecer a sogra (Jane Fonda), uma senhora bisbilhoteira e intrometida.

Missão Madrinha de Casamento Abandonada pelo namorado, a personagem de Kristen Wiig fechou sua falida loja de bolos e agora trabalha, a contragosto, como vendedora de uma joalheria. Para piorar, deve encarar uma dura tarefa. Lilian (Maya Rudolph), sua melhor amiga, vai se casar e a escalou para ser uma das madrinhas. O estorvo, contudo, se chama Helen (Rose Byrne), a mulher do chefe de Lilian. 

Continua após a publicidade

Perfeita É a Mãe – Mila Kunis interpreta Amy, uma trintona que se multiplica para tomar conta de um casal de filhos, das tarefas domésticas e do chefe controlador. Depois de flagrar uma traição do marido, ela decide jogar tudo para o alto e resgatar a juventude perdida.

034158-jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx.jpeg
Perfeita é a Mãe Divulgação/Divulgação

Toc Toc – A comédia espanhola é baseada na peça teatral que fez grande sucesso, inclusive em São Paulo. Na trama, vários pacientes com transtornos psiquiátricos aguardam a chegada do terapeuta.

Gênios do Crime – Inspirado em caso real, retrato o desastro plano de um quarteto para roubar 17 milhões de dólares de um carro-forte.

Vai que Dá Certo – Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Lúcio Mauro Filho, Felipe Abib e Danton Mello são amigos que decidem sair da crise financeira praticando um roubo.

Continua após a publicidade

Todo Poderoso – Ao zombar de Deus, um repórter de TV (Jim Carrey) passa a ter condições de fazer o que quiser com o mundo, graças a uma ajuda do Todo-Poderoso (Morgan Freeman).

Todo Mundo em Pânico – Virou uma cinésserie, mas o melhor ainda é original, que satiraza os filmes de terror, a começar pelo emblemático Pânico.

Curtindo a Vida Adoidado – Mais uma emblemática comédia da década de 80 trazendo Matthew Broderick como um estudante que falta à aula para curtir o dia com a namorada em Chicago.

Marguerite – Comédia francesa que traz à tona a história real de uma simpática socialite que, na década de 20, organizava recitais em sua mansão, mas tinha a voz mais desafinada do mundo artístico.

Continua após a publicidade

Saneamento Básico – Fernanda Torres, Bruno Garcia, Wagner Moura e Camila Pitanga são moradores de uma pequena cidade do interior gaúcho que, mesmo sem ser atores, tentam fazer um filme de baixo orçamento.

O Grinch – O ótimo Jim Carrey encarna o Grinch, o vilão verde que roubou o Natal de uma cidade de fábula.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade