Netflix: 20 comédias para se livrar do estresse da semana

Confira os filmes estrelados por Colin Farrell, Jim Carrey, Rebel Wilson, Mila Kunis...

Acontece comigo, deve acontecer com você. Escolher um filme na Netflix não é fácil. A oferta é imensa e, muitas vezes, pode-se cair numa roubada. Escolher uma comédia, então, é uma tarefa árdua. Indicar uma comédia é pior ainda.

Fiz uma lista com 20 comédias que eu gosto. Tudo, claro, depende do humor do “freguês”. Eu, por exemplo, não aprecio comédia vulgares, a não ser que elas sejam propositalmente grosseiras, inclinadas para o humor politicamente incorreto – do qual sou fã.

Superbad – É Hoje – Divertida comédia teen sobre dois amigos adolescentes que tentam comprar bebida numa noite para se enturmar com as garotas, mas acabando entrando numa fria.

Chumbo Grosso – A dupla Nick Frost e Simon Pegg (de Todo Mundo Quase Morto) investe numa divertida paródia policial.

Zohan, o Agente Bom de Corte Adam Sandler está ótimo como um agente de combate ao terrorismo de Israel que se faz passar por um cabeleireiro de Nova York. 

Minha Obra-Prima – Na comédia argentina, um galerista tenta convencer um pintor turrão a continuar a fazer suas obras de arte.

Cena do argentino Minha Obra-Prima

Cena do argentino Minha Obra-Prima (Divulgação/Divulgação)

Lolo – O Filho da Minha Namorada – O ator francês Vincent Lacoste interpreta o queridinho da mamãe (Julie Delpy), que tenta, de todos os modos, impedir que ela engate um novo romance.

Os Outros Caras – Will Ferrell e Mark Wahlberg se dão muito bem e têm química interpretando uma dupla de policiais burocratas que conseguem a primeira chance de atuar nas ruas.

Megarrromântico – Rebel Wilson é uma arquiteta de Nova York que, embora talentosa, é tratada como capacho pelos colegas. Ao sofrer uma pancada na cabeça, ela desperta num mundo onde os homens caem aos seus pés e sua vida é um eterno musical.

Rebel Wilson e Liam Hemsworth em Megarrromântico

Rebel Wilson e Liam Hemsworth em Megarrromântico (Divulgação/Veja SP)

Nada a Esconder – Três casais e um amigo solteirão se reúnem para um jantar. Até que uma das mulheres propõe que todos deixem o celular à mostra e que todas as mensagens recebidas sejam lidas para todos.

A Sogra – Jennifer Lopez acredita ter encontrado o homem perfeito para se casar. Até conhecer a sogra (Jane Fonda), uma senhora bisbilhoteira e intrometida.

Missão Madrinha de Casamento Abandonada pelo namorado, a personagem de Kristen Wiig fechou sua falida loja de bolos e agora trabalha, a contragosto, como vendedora de uma joalheria. Para piorar, deve encarar uma dura tarefa. Lilian (Maya Rudolph), sua melhor amiga, vai se casar e a escalou para ser uma das madrinhas. O estorvo, contudo, se chama Helen (Rose Byrne), a mulher do chefe de Lilian. 

Perfeita É a Mãe – Mila Kunis interpreta Amy, uma trintona que se multiplica para tomar conta de um casal de filhos, das tarefas domésticas e do chefe controlador. Depois de flagrar uma traição do marido, ela decide jogar tudo para o alto e resgatar a juventude perdida.

034158-jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx.jpeg Perfeita é a Mãe

Perfeita é a Mãe (Divulgação/Divulgação)

Toc Toc – A comédia espanhola é baseada na peça teatral que fez grande sucesso, inclusive em São Paulo. Na trama, vários pacientes com transtornos psiquiátricos aguardam a chegada do terapeuta.

Gênios do Crime – Inspirado em caso real, retrato o desastro plano de um quarteto para roubar 17 milhões de dólares de um carro-forte.

Vai que Dá Certo – Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Lúcio Mauro Filho, Felipe Abib e Danton Mello são amigos que decidem sair da crise financeira praticando um roubo.

Todo Poderoso – Ao zombar de Deus, um repórter de TV (Jim Carrey) passa a ter condições de fazer o que quiser com o mundo, graças a uma ajuda do Todo-Poderoso (Morgan Freeman).

Todo Mundo em Pânico – Virou uma cinésserie, mas o melhor ainda é original, que satiraza os filmes de terror, a começar pelo emblemático Pânico.

Curtindo a Vida Adoidado – Mais uma emblemática comédia da década de 80 trazendo Matthew Broderick como um estudante que falta à aula para curtir o dia com a namorada em Chicago.

Marguerite – Comédia francesa que traz à tona a história real de uma simpática socialite que, na década de 20, organizava recitais em sua mansão, mas tinha a voz mais desafinada do mundo artístico.

Saneamento Básico – Fernanda Torres, Bruno Garcia, Wagner Moura e Camila Pitanga são moradores de uma pequena cidade do interior gaúcho que, mesmo sem ser atores, tentam fazer um filme de baixo orçamento.

O Grinch – O ótimo Jim Carrey encarna o Grinch, o vilão verde que roubou o Natal de uma cidade de fábula.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s