Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Netflix: as novidades em filmes e séries que chegam em julho

Entre as atrações estão a terceira temporada de La Casa de Papel e Stranger Things

Por Miguel Barbieri - Atualizado em 19 Jun 2019, 16h22 - Publicado em 19 Jun 2019, 16h12

Julho promete ser um bom mês para quem é assinante da Netflix, sobretudo para quem gosta de séries. A programação da plataforma de streaming já fica quente no dia 4 com a estreia da terceira temporada de Stranger Things. Outro seriado de sucesso, principalmente no Brasil, La Casa de Papel ganha sua terceira temporada no dia 19. Queer Eye 4 (dia 19), Orange Is the New Black 7 (dia 26) e Sugar Rush 2 (também dia 26) e RuPaul’s Drag Race 10 (dia 30) completam o ciclo de séries que têm público cativo.
Entre os filmes há O Deslize (ou Swiped, no original), com Noah Centineo, o novo queridinho da Netflix, que chega à plataforma dia 1º. Terra Violenta (dia 14) é um faroeste de 2016 estrelado por Ethan Hawke. Mais novidades: o francês 4 Latas, com Jean Reno, o americano À Queima-Roupa (dia 12), com Anthony Mackie, e o alemão Sequestrando Stella (dia 12). Dos que foram exibidos nos cinemas, destaque para o argentino No Fim do Túnel (dia 20), Capitão Fantástico (dia 1º) e Elizabeth – A Era de Ouro (também dia 1º), todos recomendados.

Das atrações para a criançada, a principal é a animação Sing – Quem Canta seus Males Espanta, no dia 28. Vale lembrar que estes títulos são apenas uma mostra do que chega à Netflix no mês de julho porque, se você prestar atenção, quase todos os dias há novidades.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade