Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Maisa e ator de Emily em Paris participam de evento virtual da Netflix

O TUDUM, que ocorre entre 3 e 5 de novembro, terá ainda a versão impressa de um almanaque grátis

Por Miguel Barbieri - Atualizado em 15 out 2020, 10h53 - Publicado em 15 out 2020, 10h43

Realizado em janeiro, a primeira edição do TUDUM Festival Netflix atraiu mais de 50 mil pessoas em São Paulo em eventos presenciais. A próxima experiência, por causa da pandemia, será virtual e vai ocorrer entre os dias 3 e 5 de novembro. No canal do YouTube da Netflix Brasil, haverá “encontros” com grandes estrelas da casa.

A começar por Maisa, que será a apresentadora. Entre os convidados já confirmados estão Joel Courtney (o Lee de A Barraca do Beijo), Ashley Park e Lucas Bravo (a Mindy e o Gabriel de Emily em Paris), Christian Malheiros, Jottapê e Bruna Mascarenhas (o trio de Sintonia), o youtuber Felipe Castanhari e o cantor Emicida. E detalhe: os fãs poderão ter a chace de participar de um encontro virtual cara a cara com seus ídolos – a dinâmica de como se inscrever será explicada ao vivo.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Além dos encontros virtuais, haverá a edição de um almanaque inédito, com 100 páginas, contendo histórias, jogos, adesivos, paper toys, pôsteres e outras atividades interativas sobre as séries e filmes da Netflix. Serão distribuídos 100 mil exemplares impressos, em todo o Brasil. As inscrições para receber o almanaque abrem dia 16 de outubro pelo site: tudumnetflix.com.br.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Continua após a publicidade
Publicidade