Jamie Dornan, o Christian Grey, pega a filha e a mulher de Sting. Assista ao curta-metragem!

Jamie Dornan, desde que foi escolhido para interpretar Christian Grey, virou celebridade mundial. O ator, irlandês de Belfast, tem 31 anos. Deu e dará muitas entrevistas. Foi e será muito perseguido por paparazzi. Ganhou e ganhará muitas capas de revistas. E, claro, seu fã-clube vai aumentar cada vez mais. Páginas no Facebook e contas no […]

Jamie Dornan, desde que foi escolhido para interpretar Christian Grey, virou celebridade mundial. O ator, irlandês de Belfast, tem 31 anos. Deu e dará muitas entrevistas. Foi e será muito perseguido por paparazzi. Ganhou e ganhará muitas capas de revistas. E, claro, seu fã-clube vai aumentar cada vez mais.

jamie-dornan

Páginas no Facebook e contas no Twitter foram abertas para relatar passo a passo do que o astro anda fazendo dentro e fora das filmagens de Cinquenta Tons de Cinza. Uma das mais assíduas nas mídias sociais é a Jamie Dornan Brasil, que criou até um portal no YouTube para mostrar as entrevistas e o seriado Once Upon a Time.

tumblr_lvyjghBQDM1r3pczwo1_r1_400

Foi de lá que eu tirei esse curta-metragem que Dornan filmou em 2009. Único trabalho do ator Will Garthwaite, Nice to Meet You traz duas personalidades famosas: Trudie Styler e Mickey Sumner, a esposa e a filha do cantor Sting. Vale a pena dar uma olhada no filminho, sobretudo para dar asas à imaginação e sonhar como Dornan vai se comportar como Grey. Na trama, ele é um fugitivo da polícia que se envolve com mãe e filha. Comprove: sensualidade é um cartão de visita do moço.

 Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

+ 50 Tons de Cinza deve ter cenas de sexo “light”. Veja novas fotos!

+ Quer saber mais sobre cinema? 

+ Quer saber quais os dez filmes mais bem avaliados por mim na Veja São Paulo? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s