Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Continua após publicidade

Onde você pode assistir a 33 filmes indicados ao Oscar

Muitos estão em cartaz nos cinemas e outros podem ser vistos em casa

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 fev 2018, 16h14 - Publicado em 23 jan 2018, 18h47

Muitos anos atrás era um perrengue para ver os filmes do Oscar antes da cerimônia. Hoje em dia, está mais fácil. Os concorrentes estão chegando mais rápido aos cinemas e, por tabela, sendo lançados poucos meses depois em DVD, Blu-Ray e também nas plataformas digitais, como O NOW, Looke, Google Play, iTunes etc.  Na lista abaixo, você encontra os filmes que concorrem a algum tipo de prêmio e que está em cartaz nos cinemas ou já disponível para ver em casa.

Trama Fantasma – Indicado a melhor filme, direção (Paul Thomas Anderson), ator (Daniel Day-Lewis), atriz coadjuvante (Leslie Manville), figurinos e trilha sonora.  Salas e horários aqui. 

A Grande Jogada – Indicado a melhor roteiro adaptado. Salas e horários aqui. 

Lady Bird – A Hora de Voar – Indicado a melhor filme, direção (Greta Gerwig), atriz (Saoirse Ronan), atriz coadjuvante (Laurie Metcalf) e roteiro original. Salas e horários aqui. 

Três Anúncios para um Crime – Indicado a melhor filme, atriz (Frances McDormand), ator coadjuvante (Woody Harrelson e Sam Rockwell), roteiro original, trilha sonora e montagem. Salas e horários aqui. 

Mudbound – Lágrimas sobre o Mississippi – Indicado a melhor atriz coadjuvante (Mary J. Blige), roteiro adaptado, fotografia e canção.  Salas e horários aqui. 

Eu, Tonya – Indicado a melhor atriz (Margot Robbie), atriz coadjuvante (Allison Janney) e montagem.  Salas e horários aqui. 

A Forma da Água – Indicado ao melhor filme, direção (Guillermo Del Toro), atriz (Sally Hawkins), atriz coadjuvante (Octavia Spencer), ator coadjuvante, (Richard Jenkins), desenho de produção, trilha sonora, roteiro original, figurino, montagem, edição de som, mixagem de som e fotografia. Salas e horários aqui.  

Corra! – Indicado a melhor filme, direção, ator (Daniel Kaluuya) e roteiro original. Disponível no Looke, NOW E outras plataformas de streaming. Também em DVD.

Dunkirk – Indicado a melhor filme, direção, desenho de produção, montagem, fotografia, edição de som, mixagem de som e trilha sonora. Voltou em cartaz nos cinemas e já está disponível no Looke, Now e outras plataformas de streaming. Também em DVD e Blu-Ray. Salas e horários aqui. 

O Destino de uma Nação – Indicado a melhor filme, ator (Gary Oldman), figurino, desenho de produção, fotografia e maquiagem/cabelo. Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui.

Me Chame pelo Seu Nome – Indicado a melhor filme, ator (Timothée Chalamet), roteiro adaptado e canção. Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

The Post – A Guerra Secreta – Indicado a melhor filme e atriz (Meryl Streep). Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

Todo o Dinheiro do Mundo – Indicado a melhor ator coadjuvante (Christopher Plummer).  salas e horário aqui. 

O Insulto (Líbano) – Indicado a melhor filme estrangeiro.  Salas e horários aqui. 

Uma Mulher Fantástica (Chile) – Indicado a melhor filme estrangeiro. Voltou ao cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

Corpo e Alma (Hungria) – Indicado a melhor filme estrangeiro. Em cartaz nos cinemas e nas plataformas digitais, como NOW, iTunes e Google Play. Salas e horários aqui. 

The Square – A Arte da Discórdia (Suécia) – Indicado a melhor filme estrangeiro. Em cartaz nos cinemas e nas plataformas digitais, como NOW, iTunes e Google Play. Salas e horários aqui. 

Logan – Indicado a melhor roteiro adaptado. Disponível no Telecine Play. Também em DVD e Blu-Ray.

Blade Runner 2049 – Indicado a melhor fotografia, desenho de produção, mixagem de som, edição de som e efeitos visuais. Disponível no NOW, Google Play e outras plataformas de streaming. Também em DVD e Blu-Ray.

A Bela e a Fera – Indicado a melhor figurino e melhor desenho de produção. Disponível no Telecine Play. Também em DVD e Blu-Ray.

Continua após a publicidade

Em Ritmo de Fuga – Indicado a melhor montagem, edição de som e mixagem de som. Disponível no NOW, Google Play e outras plataformas de streaming. Também em DVD e Blu-Ray.

Extraordinário – Indicado a melhor maquiagem/cabelo. Em cartaz nos cinemas e nas plataformas digitais, como Looke e NOW. Salas e horários aqui. 

Viva – A Vida É uma Festa – Indicado a melhor animação e canção. Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

Com Amor, Van Gogh – Indicado a melhor animação. Em cartaz nos cinemas e nas plataformas digitais, como Looke e NOW. Salas e horários aqui. 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Indicado a melhor efeitos visuais. Disponível no Telecine Play. Também em DVD e Blu-Ray.

Kong – A Ilha da Caveira – Indicado a melhor efeitos visuais. Disponível em DVD e Blu-Ray.

Planeta dos Macacos – A Guerra – Indicado a melhor efeitos visuais. Disponível no Looke, NOW e outra plataformas digitais. Também em DVD e Blu-Ray.

O Touro Ferdinando – Indicado a melhor animação. Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

O Poderoso Chefinho – Indicado a melhor animação. Disponível no Looke, NOW e outra plataformas digitais. Também em DVD e Blu-Ray.

Continua após a publicidade

Ícaro – Indicado a melhor documentário. Disponível na Netflix.

Strong Island – Indicado a melhor documentário. Disponível na Netflix.

Visages, Villages – Indicado a melhor documentário.Em cartaz nos cinemas e nas plataformas digitais, como NOW, iTunes e Google Play. Salas e horários aqui. 

Heroína(s) – Indicado a melhor documentário em curta-metragem. Disponível na Netflix.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.