Onde você pode assistir a 31 filmes indicados ao Oscar

Muitos estão em cartaz nos cinemas e outros podem ser vistos em casa

Muitos anos atrás era um perrengue para ver os filmes do Oscar antes da cerimônia. Hoje em dia, está mais fácil. Os concorrentes estão chegando mais rápido aos cinemas e, por tabela, sendo lançados poucos meses depois em DVD, Blu-Ray e também nas plataformas digitais, como O NOW, Looke, Google Play, iTunes etc.  Na lista abaixo, você encontra os filmes que concorrem a algum tipo de prêmio e que está em cartaz nos cinemas ou já disponível para ver em casa.

Lady Bird – A Hora de Voar – Indicado a melhor filme, direção (Greta Gerwig), atriz (Saoirse Ronan), atriz coadjuvante (Laurie Metcalf) e roteiro original. Salas e horários aqui. 

Três Anúncios para um Crime – Indicado a melhor filme, atriz (Frances McDormand), ator coadjuvante (Woody Harrelson e Sam Rockwell), roteiro original, trilha sonora e montagem. Salas e horários aqui. 

Mudbound – Lágrimas sobre o Mississippi – Indicado a melhor atriz coadjuvante (Mary J. Blige), roteiro adaptado, fotografia e canção.  Salas e horários aqui. 

Eu, Tonya – Indicado a melhor atriz (Margot Robbie), atriz coadjuvante (Allison Janney) e montagem.  Salas e horários aqui. 

A Forma da Água – Indicado ao melhor filme, direção (Guillermo Del Toro), atriz (Sally Hawkins), atriz coadjuvante (Octavia Spencer), ator coadjuvante, (Richard Jenkins), desenho de produção, trilha sonora, roteiro original, figurino, montagem, edição de som, mixagem de som e fotografia. Salas e horários aqui.  

Corra! – Indicado a melhor filme, direção, ator (Daniel Kaluuya) e roteiro original. Disponível no Looke, NOW E outras plataformas de streaming. Também em DVD.

Dunkirk – Indicado a melhor filme, direção, desenho de produção, montagem, fotografia, edição de som, mixagem de som e trilha sonora. Voltou em cartaz nos cinemas e já está disponível no Looke, Now e outras plataformas de streaming. Também em DVD e Blu-Ray. Salas e horários aqui. 

O Destino de uma Nação – Indicado a melhor filme, ator (Gary Oldman), figurino, desenho de produção, fotografia e maquiagem/cabelo. Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui.

Me Chame pelo Seu Nome – Indicado a melhor filme, ator (Timothée Chalamet), roteiro adaptado e canção. Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

The Post – A Guerra Secreta – Indicado a melhor filme e atriz (Meryl Streep). Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

Todo o Dinheiro do Mundo – Indicado a melhor ator coadjuvante (Christopher Plummer).  salas e horário aqui. 

O Insulto (Líbano) – Indicado a melhor filme estrangeiro.  Salas e horários aqui. 

Uma Mulher Fantástica (Chile) – Indicado a melhor filme estrangeiro. Voltou ao cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

Corpo e Alma (Hungria) – Indicado a melhor filme estrangeiro. Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

The Square – A Arte da Discórdia (Suécia) – Indicado a melhor filme estrangeiro. Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

Logan – Indicado a melhor roteiro adaptado. Disponível no Telecine Play. Também em DVD e Blu-Ray.

Blade Runner 2049 – Indicado a melhor fotografia, desenho de produção, mixagem de som, edição de som e efeitos visuais. Disponível no NOW, Google Play e outras plataformas de streaming. Também em DVD e Blu-Ray.

A Bela e a Fera – Indicado a melhor figurino e melhor desenho de produção. Disponível no Telecine Play. Também em DVD e Blu-Ray.

Em Ritmo de Fuga – Indicado a melhor montagem, edição de som e mixagem de som. Disponível no NOW, Google Play e outras plataformas de streaming. Também em DVD e Blu-Ray.

Extraordinário – Indicado a melhor maquiagem/cabelo. Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

Viva – A Vida É uma Festa – Indicado a melhor animação e canção. Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

Com Amor, Van Gogh – Indicado a melhor animação. Em cartaz nos cinemas e nas plataformas digitais, como Looke e NOW. Salas e horários aqui. 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Indicado a melhor efeitos visuais. Disponível no Telecine Play. Também em DVD e Blu-Ray.

Kong – A Ilha da Caveira – Indicado a melhor efeitos visuais. Disponível em DVD e Blu-Ray.

Planeta dos Macacos – A Guerra – Indicado a melhor efeitos visuais. Disponível no Looke, NOW e outra plataformas digitais. Também em DVD e Blu-Ray.

O Touro Ferdinando – Indicado a melhor animação. Em cartaz nos cinemas. Salas e horários aqui. 

O Poderoso Chefinho – Indicado a melhor animação. Disponível no Looke, NOW e outra plataformas digitais. Também em DVD e Blu-Ray.

Ícaro – Indicado a melhor documentário. Disponível na Netflix.

Strong Island – Indicado a melhor documentário. Disponível na Netflix.

Visages, Villages – Indicado a melhor documentário. Em cartaz nos cinemas a partir de quinta (25). Salas e horários aqui. 

Heroína(s) – Indicado a melhor documentário em curta-metragem. Disponível na Netflix.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s