Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Helena Bonham Carter será Elizabeth Taylor em telefilme

Jamais imaginei que Helena Bonham Carter pudesse ser chamada para interpretar Elizabeth Taylor (1932-2011) num filme. Não que a inglesa, casada com o diretor Tim Burton, seja uma atriz ruim. É que, simplesmente, Helena e Liz não são compatíveis fisicamente. O filme em questão será Burton e Taylor, produção da BBC, que será exibido na […]

Por Miguel Barbieri Jr.
Atualizado em 27 fev 2017, 11h27 - Publicado em 13 fev 2013, 11h29

Helena Bonham Carter será Elizabeth Taylor em telefilme da BBC

Jamais imaginei que Helena Bonham Carter pudesse ser chamada para interpretar Elizabeth Taylor (1932-2011) num filme. Não que a inglesa, casada com o diretor Tim Burton, seja uma atriz ruim. É que, simplesmente, Helena e Liz não são compatíveis fisicamente. O filme em questão será Burton e Taylor, produção da BBC, que será exibido na TV. O ator escolhido para viver Richard Burton (1925-1984) é Dominic West, outra opção esquisita. Se você não ligou o nome à pessoa, West foi o marido infiel de Roxie Hart (Renée Zellweger) no musical Chicago.

Liz Taylor e Richard Burton em foto de 1983

Por seus últimos papéis no cinema, Helena Bonham Carter terá de passar por uma transformação total. Vejamos: ela está em cartaz como a protetora oportunista da menina Cosette em Os Miseráveis e fez tipos excêntricos em Sombras da Noite e Alice nos País das Maravilhas, dirigidos por seu marido, além de viver a não menos estranha Bellatrix Lestrange, na cinessérie Harry Potter.

Continua após a publicidade

Dominic West: será que ele tem talento para viver Richard Burton?

Burton e Taylor será ambientado em 1983, quando o casal estrelou na Broadway a peça Private Lies, de Noel Coward. Liz Taylor, que morreu em março de 2011, também foi alvo de outra biografia feita para a TV. Liz & Dick, que será exibido na HBO, dia 19, às 23h, mostra o relacionamento da estrela com Burton durante as filmagens do épico Cleópatra. Enquanto o neozelandês Grant Bowler ficou com o papel de Burton, Lindsay Lohan foi escalada para dar corpo e alma à diva de olhos cor de violeta.

Liz & Dick: exibição na HBO, na terça, dia 17/2, às 23h

Se você gostou deste post, curta a página do blog no Facebook e fique por dentro de mais novidades sobre cinema

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.