Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Helena Bonham Carter será Elizabeth Taylor em telefilme

Jamais imaginei que Helena Bonham Carter pudesse ser chamada para interpretar Elizabeth Taylor (1932-2011) num filme. Não que a inglesa, casada com o diretor Tim Burton, seja uma atriz ruim. É que, simplesmente, Helena e Liz não são compatíveis fisicamente. O filme em questão será Burton e Taylor, produção da BBC, que será exibido na […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 27 fev 2017, 11h27 - Publicado em 13 fev 2013, 11h29

Helena Bonham Carter será Elizabeth Taylor em telefilme da BBC

Jamais imaginei que Helena Bonham Carter pudesse ser chamada para interpretar Elizabeth Taylor (1932-2011) num filme. Não que a inglesa, casada com o diretor Tim Burton, seja uma atriz ruim. É que, simplesmente, Helena e Liz não são compatíveis fisicamente. O filme em questão será Burton e Taylor, produção da BBC, que será exibido na TV. O ator escolhido para viver Richard Burton (1925-1984) é Dominic West, outra opção esquisita. Se você não ligou o nome à pessoa, West foi o marido infiel de Roxie Hart (Renée Zellweger) no musical Chicago.

Liz Taylor e Richard Burton em foto de 1983

Por seus últimos papéis no cinema, Helena Bonham Carter terá de passar por uma transformação total. Vejamos: ela está em cartaz como a protetora oportunista da menina Cosette em Os Miseráveis e fez tipos excêntricos em Sombras da Noite e Alice nos País das Maravilhas, dirigidos por seu marido, além de viver a não menos estranha Bellatrix Lestrange, na cinessérie Harry Potter.

Dominic West: será que ele tem talento para viver Richard Burton?

Burton e Taylor será ambientado em 1983, quando o casal estrelou na Broadway a peça Private Lies, de Noel Coward. Liz Taylor, que morreu em março de 2011, também foi alvo de outra biografia feita para a TV. Liz & Dick, que será exibido na HBO, dia 19, às 23h, mostra o relacionamento da estrela com Burton durante as filmagens do épico Cleópatra. Enquanto o neozelandês Grant Bowler ficou com o papel de Burton, Lindsay Lohan foi escalada para dar corpo e alma à diva de olhos cor de violeta.

Liz & Dick: exibição na HBO, na terça, dia 17/2, às 23h

Se você gostou deste post, curta a página do blog no Facebook e fique por dentro de mais novidades sobre cinema

Continua após a publicidade
Publicidade