Filmes para ver em casa de graça da França, Itália e Estados Unidos

Uma das atrações é Um Instante de Amor, com Marion Cotillard

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

A promoção vai de quinta (2) até domingo (5). Nesta semana, temos três filmes de países distintos. A primeira dica é o americano O Estado das Coisas, com Ben Stiller. Outra boa pedida é o francês Um Instante de Amor, estrelado por Marion Cotillard e Louis Garrel. E, para terminar, o bom humor da comédia italiana Nós e a Giulia.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (2) a domingo (5):

O Estado das Coisas – Ben Stiller interpreta um tipo invejoso que, ao contrário de seus colegas de faculdade, leva uma vida modesta como diretor de uma ONG. Sua missão, aqui, é percorrer, conhecer e escolher uma universidade de Boston para seu filho estudar música. Há humor nas entrelinhas de uma reflexão oportuna sobre os valores familiares. 

Um Instante de Amor – Na França da década de 50, Gabrielle (Marion Cotillard) é solteira, liberal, de espírito livre e atitudes extremadas. Sua família decide, então, obrigá-la a se casar com José (Alex Brendemühl), um simplório pedreiro espanhol. Para azedar a relação de fachada, ela se encanta com um soldado ferido (Louis Garrel) quando vai se tratar de pedras nos rins numa clínica nos Alpes suíços. 

Nós e a Giulia – Na comédia italiana, Diego, Fausto e Claudio se unem para abrir um negócio de turismo rural em uma fazenda no sul da Itália, com o objetivo de gerar nova receita para as suas terras em crise. Tudo parece estar indo muito bem, até eles descobrirem que a região é controlada pela máfia. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s