Erasmo Carlos volta ao cinema em filme sobre família e diversidade sexual

'Paraíso Perdido' estreia nesta quinta (31) nos cinemas

Na manhã desta segunda (28), em meio ao caos em São Paulo por causa da greve dos caminhoneiros, ocorreu a sessão de imprensa de Paraíso Perdido, um belo trabalho da diretora Monique Gardenberg, que traz um elenco soberbo com ótimas interpretações de Julio Andrade, Lee Taylor, Hermila Guedes, Marjorie Estiano, Jaloo e… Erasmo Carlos (!).

Sim, o Tremendão volta ao cinema depois de um hiato de mais de trinta anos – seu último trabalho nas telas havia sido em O Cavalinho Azul, de 1984. Erasmo está muito bem na pele de um patriarca que comanda um night club especializado no cancioneiro brega. Aliás, a trilhas sonora é uma pérola. Erasmo interpreta José, um viúvo, que é pai dos personagens de Julio Andrade (um cantor) e Hermila Guedes, que está presa por assassinato. Jaloo é neto do José, uma travesti que também se apresentar soltando a voz e é apaixonado por um professor de inglês, interpretado por Humberto Carrão. Ou seja: a diversidade sexual é muito bem explorada no roteiro e, melhor, com sinceridade e afeto.

Com exclusividade, consegui bater um papo rápido com ele (numa entrevista-selfie, que já virou uma constante) sobre alguns assuntos: o convite para fazer Paraíso Perdido (que estreia nesta quinta), a cinebiografia Minha Fama de Mau (que deve estrear no segunda semestre), o segredo da vitalidade aos 77 anos… Confira a entrevista no vídeo!

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s