Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Emocionante: um vídeo com os artistas que morreram em 2014

Não é questão de morbidez, mas um dos momentos mais esperados do Oscar, na minha opinião, é quando presta-se uma homenagem aos mortos do ano. Quem gosta de cinema, por mais que seja um tributo rápido, fica emocionado. Não à toa, tive a mesma sensação ao ver este vídeo abaixo que o canal americano TCM […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 19h39 - Publicado em 15 dez 2014, 18h19
Robin Williams e Shirley Temple nos deixaram em 2014

Robin Williams e Shirley Temple nos deixaram em 2014

Não é questão de morbidez, mas um dos momentos mais esperados do Oscar, na minha opinião, é quando presta-se uma homenagem aos mortos do ano. Quem gosta de cinema, por mais que seja um tributo rápido, fica emocionado. Não à toa, tive a mesma sensação ao ver este vídeo abaixo que o canal americano TCM dedicou aos artistas que partiram em 2014.

Quer ter informações diárias sobre cinemas? Venha conhecer e curtir minha a página do blog no Facebook. E me siga no Twitter!

Eles não puseram apenas uma foto ou imagem e deram o crédito. Foram além e criaram uma produção em torno do tema e filmaram com alguns figurantes na Swan House, do Atlanta History Center. A música All I Want, do Kodaline, dá um belo arremate. Você vai reconhecer vários astros, como Robin Williams e Shirley Temple, mas há também diretores, roteiristas e muitos outros que contribuíram para tornar o cinema numa arte adorável.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kIDUHFso6Uk?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Leia também:

Atores fazem campanha na internet para reencontrar irmão desaparecido de Marco Ricca

Oscar 2015: filmes, atores e atrizes que têm chance de estar entre os indicados

Continua após a publicidade
Publicidade