Emocionante: um vídeo com os artistas que morreram em 2014

Não é questão de morbidez, mas um dos momentos mais esperados do Oscar, na minha opinião, é quando presta-se uma homenagem aos mortos do ano. Quem gosta de cinema, por mais que seja um tributo rápido, fica emocionado. Não à toa, tive a mesma sensação ao ver este vídeo abaixo que o canal americano TCM […]

Robin Williams e Shirley Temple nos deixaram em 2014

Robin Williams e Shirley Temple nos deixaram em 2014

Não é questão de morbidez, mas um dos momentos mais esperados do Oscar, na minha opinião, é quando presta-se uma homenagem aos mortos do ano. Quem gosta de cinema, por mais que seja um tributo rápido, fica emocionado. Não à toa, tive a mesma sensação ao ver este vídeo abaixo que o canal americano TCM dedicou aos artistas que partiram em 2014.

Quer ter informações diárias sobre cinemas? Venha conhecer e curtir minha a página do blog no Facebook. E me siga no Twitter!

Eles não puseram apenas uma foto ou imagem e deram o crédito. Foram além e criaram uma produção em torno do tema e filmaram com alguns figurantes na Swan House, do Atlanta History Center. A música All I Want, do Kodaline, dá um belo arremate. Você vai reconhecer vários astros, como Robin Williams e Shirley Temple, mas há também diretores, roteiristas e muitos outros que contribuíram para tornar o cinema numa arte adorável.

Leia também:

Atores fazem campanha na internet para reencontrar irmão desaparecido de Marco Ricca

Oscar 2015: filmes, atores e atrizes que têm chance de estar entre os indicados

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s