Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

É grátis: seis filmes inéditos para ver no Festival Mix Brasil

O evento tem início nesta quinta (15) e segue até dia 25 de novembro

Por Miguel Barbieri - 14 nov 2018, 17h30

O Festival Mix Brasil, voltado a filmes de diversidade cultural, está recheado de boas atrações. Serão exibidos, a partir desta quinta (15), 110 filmes, entre longas e curta, nacionais e estrangeiros, nas salas do CineSesc,  Olido, Cinemateca, Instituto Moreira Salles e Centro Cultural São Paulo. E é tudo GRÁTIS – basta chegar cedo e retirar o ingresso com antecedência. O evento segue até dia 25 de novembro, 

Fiz uma lista, que você confere abaixo, com seis atrações, algumas delas sem distribuição garantida no Brasil. Portanto, é a única chance de você ver filmes importantes e premiados, sem pagar nada e na tela grande. 

Para conferir a programação completa, acesse a atração Festival Mix Brasil no site de VEJA SÃO PAULO ou, diretamente, no site do Mix Brasil. 

Marilyn > No drama argentino, o jovem Marcos (Walter Rodríguez) sente atração por homens, mas, nascido numa família conservadora de uma área rural, sofre com privações e humilhações. Domingo (18), 20h, na Cinemateca; e terça (20), 19h30, no CineSesc.

Colette > Biografia de Sidonie Gabrielle Colette, papel de Keira Knightley (foto), escritora francesa que desafiou as convenções ao querer assumir a propriedade de suas aventuras literárias, assinadas pelo marido. Sábado (17) e quarta (21), 21h30, no CineSesc.

Conquistar, Amar e Viver Intensamente > Christophe Honoré, diretor francês de Canções de Amor,
traz à cena o romance, em 1993, de um escritor de 30 e poucos anos com um jovem aspirante a cineasta. Segunda (19), 21h30, no CineSesc.

Continua após a publicidade

Mapplethorpe > Famoso pelos nus artísticos em imagens em preto e branco, o fotógrafo Robert Mapplethorpe tem sua vida revisitada na cinebiografia com Matt Smith (o Príncipe Philip da série The Crown) como protagonista. Sexta (23), 19h30, no CCSP.

O Príncipe Feliz > Rupert Everett (foto) é o diretor e roteirista, além de atuar como o escritor Oscar Wilde, visto aqui relembrando com ironia o passado em seu leito de morte em um hotel em Paris. Terça (20), 21h30, no CineSesc;
e sexta (23), 19h, no CCSP.

Skate Kitchen > Exibido no Festival de Sundance e com produção do brasileiro Rodrigo Teixeira, o filme segue a trajetória de uma jovem de Long Island que tenta se enturmar com um grupo de garotas skatistas baseado em Nova York. Quarta (21), 15h30, no CCSP.

Quer me seguir nas redes sociais?

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade