Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

É grátis: seis filmes inéditos para ver no Festival Mix Brasil

O evento tem início nesta quinta (15) e segue até dia 25 de novembro

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 nov 2018, 17h30 - Publicado em 14 nov 2018, 17h30

O Festival Mix Brasil, voltado a filmes de diversidade cultural, está recheado de boas atrações. Serão exibidos, a partir desta quinta (15), 110 filmes, entre longas e curta, nacionais e estrangeiros, nas salas do CineSesc,  Olido, Cinemateca, Instituto Moreira Salles e Centro Cultural São Paulo. E é tudo GRÁTIS – basta chegar cedo e retirar o ingresso com antecedência. O evento segue até dia 25 de novembro, 

Fiz uma lista, que você confere abaixo, com seis atrações, algumas delas sem distribuição garantida no Brasil. Portanto, é a única chance de você ver filmes importantes e premiados, sem pagar nada e na tela grande. 

Para conferir a programação completa, acesse a atração Festival Mix Brasil no site de VEJA SÃO PAULO ou, diretamente, no site do Mix Brasil. 

Marilyn > No drama argentino, o jovem Marcos (Walter Rodríguez) sente atração por homens, mas, nascido numa família conservadora de uma área rural, sofre com privações e humilhações. Domingo (18), 20h, na Cinemateca; e terça (20), 19h30, no CineSesc.

Colette > Biografia de Sidonie Gabrielle Colette, papel de Keira Knightley (foto), escritora francesa que desafiou as convenções ao querer assumir a propriedade de suas aventuras literárias, assinadas pelo marido. Sábado (17) e quarta (21), 21h30, no CineSesc.

Continua após a publicidade

Conquistar, Amar e Viver Intensamente > Christophe Honoré, diretor francês de Canções de Amor,
traz à cena o romance, em 1993, de um escritor de 30 e poucos anos com um jovem aspirante a cineasta. Segunda (19), 21h30, no CineSesc.

Mapplethorpe > Famoso pelos nus artísticos em imagens em preto e branco, o fotógrafo Robert Mapplethorpe tem sua vida revisitada na cinebiografia com Matt Smith (o Príncipe Philip da série The Crown) como protagonista. Sexta (23), 19h30, no CCSP.

O Príncipe Feliz > Rupert Everett (foto) é o diretor e roteirista, além de atuar como o escritor Oscar Wilde, visto aqui relembrando com ironia o passado em seu leito de morte em um hotel em Paris. Terça (20), 21h30, no CineSesc;
e sexta (23), 19h, no CCSP.

Skate Kitchen > Exibido no Festival de Sundance e com produção do brasileiro Rodrigo Teixeira, o filme segue a trajetória de uma jovem de Long Island que tenta se enturmar com um grupo de garotas skatistas baseado em Nova York. Quarta (21), 15h30, no CCSP.

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais?

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.