Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Cinépolis dá cortesia se você não gostar do filme após 30 minutos

Rede de cinema começa a ter um selo de qualidade com a estreia de 'Com Amor, Simon'

Por Miguel Barbieri 12 mar 2018, 20h14

Achei muito interessante a iniciativa da rede Cinépolis. Se você não gostou do filme depois de 30 minutos de iniciado, você poderá pedir uma cortesia, ou seja, terá oportunidade de assistir a outro filme de sua livre escolha. Mas calma lá. Não é para todos os filmes que você pedir a cortesia e, sim, apenas para os que possuem o selo de qualidade “Garantia Cinépolis”.

Lançado em 2011 no México, país de origem da exibidora, o selo já garantiu a qualidade de filmes como Extraordinário, O Rei do Show e La La Land. No Brasil, começa dia 5 de abril com o drama teen gay Com Amor, Simon. Os próximos filmes que vão ganhar o “Garantia Cinépolis” também serão selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil. Podem ser longas-metragens nacionais ou estrangeiros.

Já a partir de Com Amor, Simon, o espectador pode sair da sala, em no máximo 30 minutos depois de o filme ter começado, avisar a equipe do cinema e ter direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

  • Quer me seguir nas redes sociais? Anote!Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
    Twitter: @miguelbarbieri
    Instagram: miguelbarbieri
    YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade