Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Cinemas recebem o maior número de estreias em 2021

São nove lançamentos nas salas, incluindo Depois a Louca Sou Eu, com Débora Falabella

Por Miguel Barbieri Atualizado em 25 fev 2021, 11h43 - Publicado em 25 fev 2021, 11h41

Os cinemas recebem o maior número de estreias neste ano. São nove, o que indica que pode estar tendo um reaquecimento do setor, tão prejudicado pela pandemia. Com as novas regras do Governo do Estado de São Paulo, que tenta evitar a aglomeração de pessoas das 23h às 5h, a maioria das salas tentou se adequar aos novos horários e terão seus complexos com sessões terminando mais cedo.

O principal lançamento da semana é Judas e o Messias Negro, que tem duas indicações ao Globo de Ouro (melhor ator coadjuvante em drama para Daniel Kaluuya e melhor canção) e mostra a trajetória de um líder dos Panteras Negras.

Outra atração que desembarca em várias salas é Monster Hunter, em que Milla Jovovich vai parar num universo habitado por criaturas horrendas. Também deve ter boa procura a comédia Depois a Louca Sou Eu, estrelada por Débora Falabella.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Confira abaixo as nove estreias da semana.

Billie Eilish – The World’s A Little Blurry
Christabel 
Depois a Louca Sou Eu 
Judas e o Messias Negro 
Os Lobos do Leste 
Mais que Especiais 
Monster Hunter 
O Mundo de Gloria 
PJ Harvey: Um Cão Chamado Dinheiro 

  • Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

    Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
    Twitter: @miguelbarbieri
    Instagram: miguelbarbieri
    YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

     

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade
    Continua após a publicidade
    Publicidade