Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Cinema Virtual terá exibição de filmes inéditos com ingresso a 24,90 reais

Confira os primeiros títulos da primeira semana

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 Maio 2020, 18h25 - Publicado em 20 Maio 2020, 18h24

Sabemos que a experiência do cinema jamais será substituída por uma exibição doméstica no streaming. Mas, em tempos de pandemia, com os cinemas fechados e a recessão econômica batendo à parte, surge uma alternativa bastante interessante para quem quer ver filmes novos.

A partir de 28 de maio, a plataforma Cinema Virtual, que já está no ar para consultas e compra de ingressos, terá títulos inéditos e premiados para oferecer aos cinéfilos.

A cada semana, vão estar “em cartaz” de dez a quinze filmes. Entre eles, Os Olhos de Cabul, exibido no Festival de Cannes 2019, Antes de Partir, com Brian Cox e Corpus Christi, candidato da Polônia ao Oscar 2020.

E como vai funcionar? Ao acessar cinemavirtual.com.br, o espectador escolhe o filme, seleciona o Estado, a cidade e a rede exibidora. Em São Paulo, capital, será a PlayArte. Após a compra do bilhete virtual, que custa R$ 24,90, você tem 72 horas para assistir. Alguns filmes poderão ter preços promocionais.

Continua após a publicidade

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

Confira abaixo a programação com os primeiros filmes

A Guerra de Anna 
Anna (Marta Kozlova), uma menina de apenas seis anos, tem toda a família assassinada em uma execução em massa de judeus. Por um milagre, ela sobrevive e passa a viver escondida em uma chaminé em desuso de um comandante nazista.

Amor Invisível
Bess (Shannon Tarbet) vive com seu pai Murray (Matthew Broderick), que sofre da doença de Parkinson. Sua mãe Carolyn (Chloë Sevigny) também vive em casa, mas Bess não consegue vê-la, e acredita que ela seja uma invenção da imaginação de seu pai.

Ana
Em Porto Rico, após um devastador furacão, uma amizade inesperada surge entre Ana (Dafne Keen), uma menina cuja mãe está na prisão, e Rafa (Andy Garcia), um vendedor de carros falido.

Antes de Partir
Rory MacNeil (Brian Cox) é um escocês ranzinza que não dá a mínima para a opinião dos outros. Um dia, ele descobre que tem poucos meses de vida e sua possível salvação está em São Francisco.

Com Amor, Scott
No documentário, Scott Jones, um jovem músico gay, é atacado e fica paralisado da cintura para baixo. Após este evento traumático, o filme acompanha a vida de Scott durante três anos.

Copperman – Um Herói Especial
A história de Anselmo, que desde criança sonha em se tornar um super-herói. O filme gira em torno do tema do autismo, mostrando que, através da sensibilidade e da imaginação, um elemento de diversidade pode se transformar em uma linda vantagem.

Os Olhos de Cabul
Exibido no Festival de Cannes (2019) e premiado em Annecy (2019), o longa se passa no verão de 1998, em uma Cabul, capital e maior cidade do Afeganistão, sob o regime do Talibã.

O Sonho de uma Família
A história de uma família dividida, vista pelo olhar da jovem Alma, de 9 anos, e de seus dois irmãos mais velhos.

Segredo da Floresta
Um casal de médicos, Jay e Amy, decide fugir da sua rotina da cidade grande e parte para um retiro no campo, que supostamente seria um momento de tranquilidade e intimidade para eles.

Uma Lição de Amor
Antoine, um homem sério e soturno, volta para sua cidade natal na Bélgica, onde se reúne com sua ex-namorada e mãe de sua filha de cinco anos, Elsa, que ele nunca conheceu.

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: Miguel Barbieri Jr. 
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: miguel barbieri jr 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.