Blog oferece três ótimos filmes para ver em casa sem pagar nada

Entre as opções há o candidato da Suíça ao Oscar e um drama inspirado em caso real

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

A promoção vai de quinta (12) até domingo (15). Nesta semana, os filmes são imperdíveis. A primeira dica é o ótimo e recente Mulheres Divinas, indicação da Suíça ao Oscar 2018. Outra boa pedida, que passou quase batida pelos cinemas  é Detroit em Rebelião, inspirado em caso real. E, para finalizar, um filme que ficou inédito nos cinemas brasileiros: o francês Irrepreensível. 

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (12) a domingo (19):

Mulheres Divinas – O direito das mulheres de votar foi garantido na Suíça apenas em 1971, ano em que se passa o filme, que traça um painel da esposa submissa daquela época. A mulher em questão é Nora (Marie Leuenberger), mãe de dois meninos e esposa do gerente de uma marcenaria de um vilarejo. Ela pretende voltar a trabalhar, mas o marido não lhe dá permissão. Ao se interessar por feminismo e direitos igualitários, a protagonista se inteira do tema e toma a frente de um comitê para apoiar a proposta do voto feminino. 

Detroit em Rebelião – Entre 23 e 27 de julho de 1967, a cidade de Detroit foi tomada por intensos conflitos. Cansados dos maus-tratos e da violência da polícia, os negros saíram às ruas em protestos de fúria. Muitos deles extrapolaram o bom senso quebrando e saqueando lojas e enfurecendo ainda mais os “homens da lei”. Diretora de pulso firme, Kathryn Bigelow (premiada com o Oscar por Guerra ao Terror), recria um caso que ganhou as manchetes.  

Irrepreensível – Depois de muitos anos morando em Paris, a agente imobiliária Constance Beauvau perde o emprego e não tem dinheiro para manter seu apartamento. A solução é voltar para a pequena cidade onde cresceu e tentar garantir seu trabalho de volta. Só que seu ex-chefe contratou uma novata em seu lugar, o que fará com que Constance perca o bom-senso para tirar a substituta do lugar.   

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s