Blog oferece ‘The Post’ e mais dois bons filmes para ver no Looke

Inspirado em caso real, o longa-metragem tem Meryl Streep e Tom Hanks no elenco. Você pode assistir aos três filmes de quinta (7) até domingo (10)

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, os filmes são recentes e imperdíveis! A promoção vai de quinta (7) até domingo (10). A primeira dica é um bom drama inspirado em caso real, que concorreu ao Oscar 2018 de melhor filme e melhor atriz, para Meryl Strep: é The Post – A Guerra Secreta. A segunda opção também é bem bacana, um drama familiar que ficou pouco tempo em cartaz nos cinemas: A Filha. E para finalizar, uma comédia para relaxar: Amante a Domicílio.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (7) a domingo (10):

The Post – A Guerra Secreta – Além da trivial competição, os jornais The New York Times e The Washington Post encabeçaram uma das batalhas mais acirradas em 1971 para publicar os chamados Papéis do Pentágono, uma série de documentos secretos encomendados, quatro anos antes, pelo secretário de Defesa Robert McNamara. Neles, vinha à tona a estarrecedora conclusão de que os Estados Unidos já haviam perdido a Guerra do Vietnã. O grande diretor Steven Spielberg conta essa história tendo como ponto de vista os jornalistas do The Washington Post, sobretudo a dona e publisher Katharine Graham (Meryl Streep) e o diretor de redação Ben Bradlee (Tom Hanks). 

A Filha – No início do drama, o empresário Henry (Geoffrey Rush) fecha sua madeireira e demite todos os funcionários. O ricaço, de casamento marcado com sua segunda mulher, recebe, depois de muitos anos, a visita de seu filho, Christian (Paul Schneider). O rapaz tem um passado de alcoolismo.

Amante a Domicílio –  Na comédia, Murray (Woody Allen), dono de uma livraria em Nova York, resolve convencer seu amigo Fioravante (John Turturro), um tímido vendedor de flores, a virar um Don Juan profissional. E o humilde amigo acaba fazendo um sucesso com as mulheres, incltHuindo a personagem de Sharon Stone. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s