Blog oferece o novo ‘Jumanji’, Woody Allen e um cult musical dos anos 80

Os filmes podem ser visto de quinta (17) a domingo (20) no Looke

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você pode ver três filmes escolhidos por mim. E são três bons programas! A promoção vai de quinta (17) até domingo (20). A primeira dica é alucinante Jumanji – Bem-Vindo à Selva, com Dwayne Johnson, que obteve uma das maiores bilheterias de 2018. Outra boa pedida é Roda Gigante, mais recente trabalho de Woody Allen, estrelado por Kate Winslet, que está fabulosa. E, para completar, um musical que virou um cult e fez sucesso na década de 80: Flashdance.  

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (17) a domingo (20):

Jumanji – Bem-Vindo à Selva – Não é uma refilmagem nem uma sequência da aventura infantojuvenil de 1995. Está mais para uma reciclagem do roteiro anterior, com outros personagens, muita ação e humor, em típico programa para agradar à família. Jumanji é um videogame dos anos 90 e quatro alunos adolescentes, postos de castigo, decidem acioná-lo. A magia, então, acontece: o quarteto vai parar na fictícia selva de Jumanji. Todos ganham corpo novo (seus avatares) na forma dos atores Kevin Hart, Karen Gillan, Jack Black e Dwayne Johnson e vão ter de suar a camisa para cumprir uma missão e voltar ao normal.  

Roda Gigante – Woody Allen prestar uma homenagem ao teatro em uma trama amarga e com qualidades. Kate Winslet está excelente no papel da protagonista e a fotografia esplêndida de Vittorio Storaro destaca-se junto à bela recriação da década de 50. O roteiro enfoca o drama de Ginny (Kate), garçonete casada com um brucutu alcoólatra (Jim Belushi), que trabalha no parque de diversões de Coney Island. Infeliz no relacionamento, ela acaba se envolvendo com um jovem salva-vidas (papel do cantor Justin Timberlake).

Flashdance – What a Feeling… quem não conhece o início desta música que, até hoje, embala as baladas? Na trama do romance musical de 1983, uma jovem talentosa não mede esforços para realizar o sonho de se tornar uma bailarina. Para isso, durante o dia, trabalha como operária; à noite, dança em ritmo alucinante nas discotecas.  

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s