‘Bingo’ e dois clássicos para ver em casa sem pagar nada

Confira a promoção oferecida pelo blog para você ver no Looke

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você vai poder ver, de hoje, quinta (1), até domingo (4), três filmes escolhidos por mim. A primeira dica é o ótimo Bingo, que eu escolhi como o melhor filme brasileiro do ano passado e foi a indicação do Brasil ao Oscar. O clássico da semana é, nada mais, nada menos, do que Cidadão Kane, considerado por muitos como um dos melhores filmes da história. E há também outro filme muito querido por todos: Um Sonho de Liberdade.  

Como funciona? Ao entrar no site do Looke.com.brprocure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de quinta (1) até domingo (4):

Bingo – O Rei das Manhãs –  O filme enfoca a trepidante trajetória de Arlindo Barreto, hoje com 64 anos, ator de pornochanchadas, que tomou uma decisão arriscada ao fazer um teste, no SBT, para interpretar o palhaço Bozo (aqui batizado de Bingo), no início da década de 80. O vício em cocaína e as baladas, contudo, levaram-no para outros caminhos. Na pele do protagonista, um inquieto Vladimir Brichta encontra seu melhor papel no cinema. 

Cidadão Kane  – Inspirado na vida do magnata do jornalismo William Randolph Hearst, o filme conta a história de Charles Foster Kane, um menino pobre que acaba se tornando um dos homens mais ricos do mundo. Publicamente, porém, o diretor Orson Welles negava que o filme era baseado em Hearst.

Um Sonho de Liberdade –  Em 1946, Andy Dufresne, um jovem e bem-sucedido banqueiro, tem a sua vida radicalmente modificada quando é mandado para uma penitenciária para cumprir prisão perpétua por ter assassinado sua mulher e o amante dela. No presídio, faz amizade com Ellis Boyd Redding, um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro do presídio. 

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s