Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Amor de Mãe só volta ao ar em 2021

Rede Globo decidiu adiar o retorno da novela das 9 e Fina Estampa será substituída por outra reprise

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 jul 2020, 14h54

Amor de Mãe só volta ao ar em 2021. A novela escrita por Manuela Dias, para o horário das 9, não vai substituir a reprise de Fina Estampa, conforme o esperado. A Globo decidiu reprisar A Força do Querer, de Glória Perez, antes de voltar com o folhetim estrelado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo.

As gravações, a princípio, devem ser retomadas em meados de agosto. Segundo a coluna Notícias da TV, a Globo decidiu também encurtar Amor de Mãe. Agora, serão apenas 23 capítulos para que a novela chegue ao fim (e não os 53 inicialmente planejados). “A retomada das gravações das novelas segue em discussão, acompanhando a evolução das questões sanitárias, para que todas as medidas previstas sejam colocadas em prática, para resguardar os profissionais envolvidos com responsabilidade e segurança”, diz o comunicado da emissora.

Como Fina Estampa termina em setembro, Amor de Mãe precisaria estar com todos seus capítulos já gravados, o que não haveria tempo hábil para ocorrer, caso haja algum imprevisto. Com as novas medidas sanitárias e de segurança, as cenas não terão beijos nem atores muito próximos e, para que isso seja possível na telinha, serão usados efeitos especiais, o que vai retardar ainda mais o processo de finalização dos capítulos. Isso quer dizer que só no ano que vem é que vamos saber quando Lurdes vai, finalmente, encontrar seu filho Domênico.

Salve-se quem Puder, a novela das 7, também não volta neste ano e deve estar com todos os capítulos gravados também em 2021.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: Miguel Barbieri Jr. 
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: miguel barbieri jr 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.