Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

14 filmes de 2018 que a Amazon Prime Video tem (e a Netflix não)

Entre os longas-metragens estão novidades como '12 Heróis', 'Todo Dinheiro do Mundo' e 'Suburbicon'

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
17 ago 2018, 15h33

Algumas pessoas já me perguntaram se vale a pena assinar a Amazon Prime Video. Precisei, portanto, dar uma avaliada geral no catálogo para responder à pergunta. E a resposta é: sim!

Não acho que Amazon bata a Netflix, que é uma gigante comparada à Amazon em oferta de filmes e séries. Mas, na minha opinião, por 14,90 por mês, você encontra novidades em filmes (que a Netflix não tem), além de séries exclusivas produzidas pela Amazon, como American Gods, Transparent, The Man in the High Castle e, prepare-se, em novembro estreia Homecoming, estrelada por Julia Roberts.

Listei abaixo 14 filmes que estrearam em 2018 nos cinemas brasileiros (dois deles, na verdade, chegaram às telas no fim de 2017, mas os considerei como deste ano, caso de Extraordinário e Assim É Vida, porque são muito bons).

7 Dias em Entebbe
Na produção europeia, o diretor brasileiro José Padilha recria o sequestro de um avião que ia de Tel Aviv para Paris, em 27 de junho de 1976. Daniel Brühl e Rosamund Pike interpretam os terroristas.

Continua após a publicidade

A Grande Jogada
É a trajetória verídica de Molly Bloom (Jessica Chastain), ex-esquiadora olímpica que entrou no “ramo” do patrão passando a comandar, por conta própria, jogos de pôquer clandestinos para ricos e famosos.

Todo Dinheiro do Mundo
Inspirado em caso real, o drama trata do sequestro do neto do bilionário americano Jean Paul Getty (Christopher Plummer), em 1973. Michelle Williams faz a mãe do adolescente.

O Sacrifício do Cervo Sagrado
Um médico (Colin Farrell) sofre com a intromissão em sua vida de um rapaz de 16 anos, que é filho de um paciente dele. Nicole Kidman faz a esposa em história perturbadora.

Continua após a publicidade

Suburbicon
Dirigido por George Clooney, Matt Damon estrela a comédia de erros que, além de uma crítica ao racismo, tem clima de tensão com a chegada de um casal de negros num condomínio da década de 50.

Projeto Flórida
Willem Dafoe, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, interpreta o gerente de um hotel cujos hóspedes não são turistas. Considerado uma espelunca, o local atrai empregados de baixa renda e, em um dos quartos, vive a folgada e trambiqueira Halley (Bria Vinaite). Mãe solteira de Moonee (a estupenda Brooklynn Kimberly Prince), ela se vira nos trinta para poder pagar as diárias.
12 Heróis

Correndo Atrás de um Pai
No dia do casamento da mãe (Glenn Close), Peter (Ed Helms) e Kyle (Owen Wilson) descobrem que não são filhos de quem pensavam. A partir daí, os gêmeos embarcam numa jornada, passando por Miami e Nova York, à procura do pai verdadeiro.

Continua após a publicidade

12 Heróis
Logo após os atentados de 11 de setembro de 2001, um grupo de militares seguiu para o Afeganistão em missão secreta. Liderados pelo capitão Mitch Nelson (papel de Chris Hemsworth), eles tinham como objetivo encontrar líderes do Talibã.

Covil de Ladrões
O thriller estrelado por Gerard Butler enfoca dois lados de uma mesma ação. Numa ponta encontram-se os profissionais de uma unidade de elite do departamento de polícia de Los Angeles. Na outra, um bando de ladrões preparando um roubo ao Banco Central.

Sem Fôlego
São duas histórias contadas sucessivamente. Em 1927, a garota Rose (Millicent Simmonds) foge de casa para procurar sua mãe em Nova York. Cinquenta anos depois, o menino Ben (Oakes Fegley) chega a Manhattan em busca de pistas de seu pai. Seria coincidência?

Continua após a publicidade

Assim É a Vida
Na comédia, Max (Jean-Pierre Bacri), especialista em organizar festas, prepara, nos mínimos detalhes, um casamento num castelo do século XVII. Tudo parece estar em ordem, mas algo vai provocar o caos.

Extraordinário
Auggie (Jacob Tremblay) nasceu com má-formação no rosto e já passou por mais de vinte cirurgias. As cicatrizes acompanham o garoto, mas chega a hora de encarar o primeiro ano escolar. Os pais (Julia Roberts e Owen Wilson) têm dúvidas quanto ao futuro do filho no colégio. Temem o preconceito e o bullying.

A partit de 19 de agosto
Sol da Meia-Noite
Com rara doença, Katie (Bella Thorne) não pode ficar exposta à luz do sol. Órfã de mãe, recebeu uma carinhosa criação do pai (Rob Riggle) e, desde criança, observava seu vizinho da janela de seu quarto. Agora, aos 17 anos, a moça não quer ficar confinada. Boa cantora, sua voz chama a atenção de Charlie (Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold), aquele mesmo menino que andava de skate em frente de sua casa. O romance tem início.

Continua após a publicidade

Os Estranhos – Caçada Noturna
O terror traz um trio de psicopatas mascarados, que invade uma casa e faz uma família refém.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.