Miniso bate recorde de vendas mundial em abertura de loja

A unidade do Ibirapuera, a primeira do Brasil, foi a que mais vendeu produtos em apenas um dia

VEJA SÃO PAULO contou em primeira mão os detalhes da chegada da Miniso à capital. Como adiantamos, a primeira unidade da marca de produtos baratinhos com design japonês foi inaugurada oficialmente no sábado (26) no Shopping Ibirapuera. Já funcionava em esquema de soft opening desde terça (22).

Os 420 metros quadrados da loja ficaram pequenos para tanta gente

Os 420 metros quadrados da loja ficaram pequenos para tanta gente (Raphael Castello/Veja SP)

A abertura oficial contou com a presença da blogueira Nah Cardoso e do cantor Fiuk. O local ficou abarrotado durante o dia todo e acumulou filas. O frisson foi tanto que o endereço bateu recorde de vendas da rede no mundo. A empresa não fala em valores, mas dentre as mais de 2000 lojas da etiqueta, a do Ibirapuera assume o posto da que mais comercializou produtos em apenas um dia.

A fila de clientes para entrar na loja e conhecer os convidados famosos

A fila de clientes para entrar na loja e conhecer os convidados famosos (Raphael Castello/Veja SP)

A próxima abertura está prevista para acontecer às 12h desta quinta (30) no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, e contará com a presença do ator Rodrigo Simas e do designer fundador da marca, Miyake Junya.

Espere encontrar itens de 3 reais a 200 reais. No entanto, a maioria dos artigos custa 9,90 reais, entre, por exemplo, bolsas, cadernetas, guarda-chuvas e garrafinhas de água.

De acordo com Frank Wei, presidente da Miniso no país, a expectativa é que os números brasileiros continuem surpreendendo de forma positiva. A proposta é abrir pelo menos mais 48 pontos no estado, vinte deles na capital. Na metrópole, estão em construção as unidades dos shoppings Anália Franco, Vila Olímpia, Light, Morumbi Town e Mais Shopping; além do Park Shopping São Caetano, Golden Square e Shopping ABC na Grande São Paulo.

Desde a publicação da reportagem, em menos de duas semanas, a conta do Instagram da companhia ganhou mais de 10 000 seguidores. Saltou de pouco mais de 2 000 para 14 700 fãs.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s