Imagem Blog

Liquidação e Cia. Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Daniela Giorno
A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.
Continua após publicidade

Melissa relança sandália hit dos anos 2000

Por meio de votação online, clientes elegeram o modelo que vai compor a coleção de verão 2018 da marca

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
15 jun 2017, 14h50

A sandália Vixen, da Melissa, foi o primeiro modelo com salto criado pela marca de sapatos de plástico. Lançado em 2002, o calçado fez bastante sucesso na época e acaba de ser relançado pela etiqueta. A escolha faz parte da segunda edição do projeto Melissa Memories, que dá uma nova cara a itens clássicos do portfólio da marca. Quem escolhe a peça são as próprias clientes por meio  de uma votação online no Facebook.

Nesta edição, a Melissa Vixen acumulou em uma semana 65 000 votos. A nova versão custa 190 reais e chegou nesta semana no e-commerce e nas lojas da capital. O artigo aparece com solado tratorado e compõe a coleção de verão 2018, confira abaixo algumas das versões que vão do preto ao transparente:

(Divulgação/Veja SP)
(Divulgação/Veja SP)
(Divulgação/Veja SP)
(Divulgação/Veja SP)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.