Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Tradicional feira de malhas traz peças a partir de 29,90 reais

Evento ocorre na região da Avenida Paulista

Por Daniela Giorno Atualizado em 8 jul 2019, 17h51 - Publicado em 8 jul 2019, 17h50

Há quinze anos em atividade, a Feira da Moda Inverno, antiga Feira do Circuito das Malhas, rola na região da Avenida Paulista até 21 de julho. O evento traz oitenta expositores de artigos em malha, couro, tricô, tweed e lã, produzidos nas cidades de Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindoia, Serra Negra, Ouro Fino e Campos do Jordão, além de localidades na região Sul.

É possível encontrar cachecóis, casacos, ponchos, camisas, jaquetas, botas e pantufas, vindos diretamente dos fabricantes, com descontos que chegam a 70% em relação às lojas. As peças mais básicas custam a partir de 29,90 reais.

A novidade é o atendimento de consultores de imagem e personal shoppers, que oferecem ajuda na hora de se vestir, após analisar estilo e formato do corpo. O serviço precisa ser agendado pelo site e tem custo de 50 reais.

O ingresso custa 8 reais na hora. Parte da arrecadação será doada ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). Pelo site, é possível conseguir o convite gratuito.

Centro de Eventos São Luís. Rua Luís Coelho, 323, Consolação, próximo à estação Consolação do Metrô. Todos os dias, 12h às 21h.

Continua após a publicidade
Publicidade