Tradicional feira de malhas traz peças a partir de 29,90 reais

Evento ocorre na região da Avenida Paulista

Há quinze anos em atividade, a Feira da Moda Inverno, antiga Feira do Circuito das Malhas, rola na região da Avenida Paulista até 21 de julho. O evento traz oitenta expositores de artigos em malha, couro, tricô, tweed e lã, produzidos nas cidades de Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindoia, Serra Negra, Ouro Fino e Campos do Jordão, além de localidades na região Sul.

É possível encontrar cachecóis, casacos, ponchos, camisas, jaquetas, botas e pantufas, vindos diretamente dos fabricantes, com descontos que chegam a 70% em relação às lojas. As peças mais básicas custam a partir de 29,90 reais.

A novidade é o atendimento de consultores de imagem e personal shoppers, que oferecem ajuda na hora de se vestir, após analisar estilo e formato do corpo. O serviço precisa ser agendado pelo site e tem custo de 50 reais.

O ingresso custa 8 reais na hora. Parte da arrecadação será doada ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC). Pelo site, é possível conseguir o convite gratuito.

Centro de Eventos São Luís. Rua Luís Coelho, 323, Consolação, próximo à estação Consolação do Metrô. Todos os dias, 12h às 21h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s