Balões de LED fazem sucesso em decoração de festas e ruas da capital

A criação, importada da China, tem modelos descartáveis, acesos por dez horas, e de longa duração, carregados com pilhas

Se no passado as crianças imploravam aos pais que comprassem balões de personagens famosos cheios de gás hélio, hoje as crianças (e os adultos também) só querem saber do balão de LED. O novo trunfo de comerciantes de rua e lojas da 25 de Março, um balão transparente enrolado por fita de LED colorido começou a fazer sucesso na virada do ano. Agora, pode ser encontrado em vias badaladas da cidade, como a Rua Oscar Freire e a Avenida Paulista.

“Chegamos a vender mais de cinquenta unidades em uma noite”, comemora Cristiano Santos, que cobra 30 reais por peça e circula pela região da Rua dos Pinheiros. A criação, importada da China, tem modelos descartáveis, acesos por dez horas, e de longa duração, carregados com pilhas. O produto está disponível em lojas como a Porto Festas e Fantasias, no centro, e em sites, a exemplo do Mercado Livre.

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s