Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Zack Snyder volta à temática de zumbis em novo filme da Netflix

Cineasta, que é o diretor de Madrugada dos Mortos, agora comanda Army of the Dead: Invasão a Las Vegas

Por Barbara Demerov Atualizado em 20 Maio 2021, 22h58 - Publicado em 21 Maio 2021, 06h00

O cineasta Zack Snyder iniciou sua carreira em 2004 com o filme Madrugada dos Mortos, releitura do clássico O Despertar dos Mortos, de George A. Romero. Agora, após realizar diversas adaptações de quadrinhos como Watchmen e Batman vs Superman: a Origem da Justiça, Snyder retorna à temática que foi tão crucial para sua fama: o universo de zumbis.

Army of the Dead: Invasão a Las Vegas estreia nesta sexta (21) na Netflix e carrega consigo o intuito de divertir o público com boas doses de ação — e uma porção extra de comédia. Tiros, perseguições, bombas e mordidas de infectados permeiam a narrativa, com mais de duas horas de duração. A trama de Army of the Dead apresenta uma realidade em que Las Vegas foi tomada por um surto de zumbis, fazendo com que a cidade seja completamente isolada do resto dos Estados Unidos.

Apesar de a horda de infectados estar tecnicamente presa no local, repleto de barricadas, o governo planeja bombardear tudo para frear a ameaça. Porém um grupo de mercenários é contratado para entrar na zona proibida e realizar o roubo de uma enorme quantia de dinheiro antes da destruição. Dave Bautista interpreta o protagonista Scott, líder da equipe que ainda precisa lidar com a relação mal resolvida com a filha, Kate (Ella Purnell).

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 26 de maio de 2021, edição nº 2739

  • Continua após a publicidade
    Publicidade