Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

Telecine Play será descontinuado e migrará seu conteúdo para o Globoplay

Migração da plataforma será concluída até o fim do ano; assinantes do Telecine passarão a ter acesso ao conteúdo em interface própria no Globoplay

Por Barbara Demerov
Atualizado em 6 out 2021, 20h16 - Publicado em 6 out 2021, 20h15

O Telecine anunciou nesta quarta-feira (06) que o serviço de streaming Telecine Play não existirá mais. Todo o acervo da plataforma (que inclui lançamentos e filmes clássicos) será migrado para o Globoplay – uma unificação que será concluída até o fim de 2021.

Segundo a empresa, a mudança “resultará em uma oferta de conteúdo ainda mais completa e diversificada para o público brasileiro”. Os assinantes do Telecine terão acesso aos conteúdos on demand e aos seis canais lineares de cinema no Globoplay.

O Telecine terá uma área personalizada dentro do app e da versão web do Globoplay, num modelo conhecido como channel – já utilizado na oferta do Premiere e do Combate. Não será necessário ser assinante do Globoplay para consumir o conteúdo do Telecine, que continua condicionado a uma assinatura específica.

O CEO do Telecine, Eldes Mattiuzzo, declarou: “O fã de cinema ganha um novo espaço do Telecine, mas agora com acesso a uma série de outras possibilidades. Uma grande novidade será o acesso aos nossos seis canais ao vivo, que continuarão a ser ofertados pelo Globoplay. O Telecine conhece o fã de cinema como ninguém, são 25 anos de televisão que nos tornaram um hub referência em cinema a partir da curadoria de uma equipe que batizamos de time de cinéfilos, especialistas formados em casa que seguirão dedicados à nossa programação, olhando para o negócio e distribuição de conteúdo de forma unificada”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.