Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

Modern Love mantém a essência romântica que conquistou o público

Oito episódios inéditos já estão disponíveis no Amazon Prime Video

Por Barbara Demerov
Atualizado em 26 set 2021, 19h13 - Publicado em 13 ago 2021, 06h00

Modern Love foi uma verdadeira sensação em 2019, ano em que a primeira temporada da antologia foi lançada no Amazon Prime Video. Dois anos depois, o mesmo formato se mantém na segunda coleção de episódios.

São oito histórias inéditas sobre esse sentimento chamado amor — seja ele fruto de uma amizade, uma parceria que se inicia inesperadamente, um relacionamento recíproco ou platônico ou, até mesmo, um bem material. Kit Harington (de Game of Thrones) e Anna Paquin (True Blood) são alguns dos astros que dão vida às histórias, todas inspiradas por eventos narrados na coluna homônima do jornal The New York Times.

+Lançamentos do Amazon Prime Video em agosto

Apesar de ter alguns episódios sutis que falam mais sobre questões individuais dos personagens, a série se mantém fiel à proposta inicial: apresentar o amor em suas diferentes configurações. Em cerca de quatro capítulos, o que mais se destaca é a diferença de rotinas, situações e hábitos. Em um deles, os atores Zoë Chao e Gbenga Akinnagbe interpretam um casal que precisa encarar um grande desafio, pois a mulher possui a síndrome do atraso das fases do sono e isso dificulta tudo. Mais à frente, dois jovens lidam com o fato de que nunca sairão da “zona da amizade”.

Continua após a publicidade

Já na outra metade, Modern Love atinge tópicos da realidade ao abordar o início da pandemia do coronavírus. Kit Harington interpreta um homem que conhece sua possível cara-metade em uma viagem de trem. O problema? Sem trocar telefones, a dupla marca um reencontro justamente quando a quarentena está prestes a acontecer.

Já o auge da temporada está no emocionante episódio de abertura, em que uma mulher depara com a difícil possibilidade de vender o carro de seu falecido marido. Apesar de ser feliz no segundo casamento, ela sente que sua única conexão com o passado está no automóvel clássico.

Há, também, um conto sobre um casal que se reconecta após o divórcio, reforçando a essência romântica da produção.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.