Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Barbara Demerov Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

Filme mais caro da Netflix, Alerta Vermelho conta com elenco de peso

Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson garantem o entretenimento na megaprodução que custou 200 milhões de dólares à plataforma de streaming

Por Barbara Demerov Atualizado em 15 nov 2021, 16h34 - Publicado em 12 nov 2021, 06h00

✪✪✪ Alerta Vermelho é um dos lançamentos da Netflix no mês de novembro e chega ao catálogo nesta sexta-feira (12). Bastante aguardado pelo público no decorrer da pandemia, o filme é estrelado por Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson (conhecido como “The Rock”) e apresenta uma miscelânea dentro dos gêneros de ação e espionagem.

A direção é de Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho). A trama, sempre bem-humorada, une o melhor investigador do FBI, uma ladra de obras de arte procurada em todos os países e o maior golpista sarcástico em uma corrida contra o tempo — e, especialmente, contra a Interpol após um grande mal-entendido. A estreia destaca a nova empreitada da Netflix no projeto de lançar inúmeros títulos estrelados por grandes astros em 2021. No caso de Alerta Vermelho, o gigante do streaming também conquistou outro feito: esse é o filme mais caro da história da plataforma (200 milhões de dólares).

Ainda que haja falhas referentes aos clichês e algumas ações não muito surpreendentes por parte dos personagens, o longa cumpre seu papel de entreter o público ao longo de quase duas horas de duração. E, com o trio atuando como o carro-chefe, seria impossível não atrair a atenção de assinantes. Enquanto Gal sai da armadura da heroína Mulher-Maravilha para cativar facilmente com sua pose segura e misteriosa, Reynolds e Johnson possuem uma ótima dinâmica juntos. Como os atores já estão familiarizados com a comédia em suas carreiras, eles não economizam nas piadas e expressões faciais. Sendo assim, a megaprodução se garante pelo talento dos protagonistas, confortáveis em seus respectivos papéis. As belíssimas locações e paisagens ao redor do mundo também auxiliam na imersão.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 17 de novembro de 2021, edição nº 2764

Continua após a publicidade

Publicidade