Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Barbara Demerov Filmes e Séries - Por Barbara Demerov

3ª temporada de You acompanha o extremo das loucuras de Joe e Love

Novos episódios já estão disponíveis na Netflix; série fenômeno já foi renovada para sua 4ª temporada

Por Barbara Demerov Atualizado em 14 out 2021, 22h23 - Publicado em 15 out 2021, 06h00

You, série fenômeno da Netflix, estreia sua terceira temporada nesta sexta-feira (15) e traz diversas reviravoltas na vida do casal formado por Joe (Penn Badgley) e Love (Victoria Pedretti).

Os dois assassinos acabam de se mudar para o norte da Califórnia com o filho recém-nascido e, pelo bebê, fazem juras de amor e promessas para se manterem na linha — no que diz respeito à fidelidade e especialmente à escolha de não matar ninguém. Mas, como a rotina tranquila do subúrbio prova ser uma pedra no sapato de ambos, logo as emoções e sufocos voltam a aparecer.

Joe, o problemático homem que assassinou a jovem Guinevere Beck (Elizabeth Lail) após investigá-la de forma sombria, não é mais o único personagem controverso da narrativa. Love, mesmo diante dos desafios da maternidade, não consegue virar as costas para sua natureza impulsiva e destrutiva. Os dez novos episódios de You exploram os lados mais sensíveis dos personagens enquanto casal e enquanto indivíduos, e isso já é o suficiente para que a trama se desenrole de um jeito curioso.

Aliado às boas atuações de Pedretti e Badgley e à inegável química entre eles, o clima de intromissão e malícia nas festas dos vizinhos colabora para que a tensão seja estabelecida pouco a pouco. Afinal, o casal não é capaz de abandonar seus hábitos mórbidos e, com a tecnologia e olhos por todos os lados, esquivar-se das consequências acaba por ser o grande desafio da vez.

Apesar de a grande problemática da produção — a incessante vontade de Joe em fazer o “bem” às pessoas mesmo após uma série de crueldades — se manter presente, You garante uma boa análise sobre até onde as pessoas podem chegar com suas loucuras.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 20 de outubro de 2021, edição nº 2760

Continua após a publicidade

Publicidade