Dirceu Alves Jr.

Na Plateia

Tudo sobre teatro

“Morte Acidental de Um Anarquista” ganha novo protagonista

Depois de quase três anos, Dan Stulbach deixa a comédia de Dario Fo para tocar outros projetos e passa a vez para Marcelo Laham

Desde a estreia no Teatro Porto Seguro, em setembro de 2015, lá se vão quase três anos, 200.000 espectadores e 400 apresentações pelo Brasil. Agora, a comédia Morte Acidental de um Anarquista, dirigida por Hugo Coelho, ganha um novo protagonista para a temporada prevista para ser iniciada no dia 30, no Teatro Gazeta.

Dan Stulbach deixa o papel do lunático acusado de falsidade ideológica para tocar outros projetos profissionais e passa a vez para Marcelo Laham. Conhecido pelas comédias, Laham fez sucesso no cinema com o filme Fala Sério, Mãe!, na pele do marido da personagem de Ingrid Guimarães e pai da adolescente representada por Larissa Manoela. Também é um dos cabeças do canal de humor Embrulha pra Viagem, que faz vídeos semanais impagáveis em uma mistura de sátira política, social e comédia de costumes.

O restante do elenco, Henrique Stroeter, Riba Carlovich, Maíra Chasseraux, Marcelo Castro e Rodrigo Bella Dona, segue igual. A temporada de Morte Acidental de Um Anarquista será aos sábados, às 22h, e domingos, às 20h, com ingressos a RS 70,00 e R$ 80,00, no Teatro Gazeta, entre 30 de junho a 14 de outubro. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s