Imagem Blog

Na Plateia Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Indicações do que assistir no teatro (musicais, comédia, dança, etc.) por Laura Pereira Lima (laura.lima@abril.com.br)
Continua após publicidade

“Morte Acidental de Um Anarquista” ganha novo protagonista

Depois de quase três anos, Dan Stulbach deixa a comédia de Dario Fo para tocar outros projetos e passa a vez para Marcelo Laham

Por Dirceu Alves Jr.
Atualizado em 3 jul 2018, 15h54 - Publicado em 13 jun 2018, 13h03

Desde a estreia no Teatro Porto Seguro, em setembro de 2015, lá se vão quase três anos, 200.000 espectadores e 400 apresentações pelo Brasil. Agora, a comédia Morte Acidental de um Anarquista, dirigida por Hugo Coelho, ganha um novo protagonista para a temporada prevista para ser iniciada no dia 30, no Teatro Gazeta.

Dan Stulbach deixa o papel do lunático acusado de falsidade ideológica para tocar outros projetos profissionais e passa a vez para Marcelo Laham. Conhecido pelas comédias, Laham fez sucesso no cinema com o filme Fala Sério, Mãe!, na pele do marido da personagem de Ingrid Guimarães e pai da adolescente representada por Larissa Manoela. Também é um dos cabeças do canal de humor Embrulha pra Viagem, que faz vídeos semanais impagáveis em uma mistura de sátira política, social e comédia de costumes.

O restante do elenco, Henrique Stroeter, Riba Carlovich, Maíra Chasseraux, Marcelo Castro e Rodrigo Bella Dona, segue igual. A música ao vivo é por conta de Rodrigo Geribello. A temporada de Morte Acidental de Um Anarquista será aos sábados, às 22h, e domingos, às 20h, com ingressos a RS 70,00 e R$ 80,00, no Teatro Gazeta, entre 30 de junho a 14 de outubro. 

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.