Clique e assine por apenas 6,90/mês
Na Plateia Por Dirceu Alves Jr. Tudo sobre teatro

Denise Weinberg leva “O Testamento de Maria” para o Aliança

Depois da curta temporada no Sesc Pinheiros em janeiro, com entradas rapidamente esgotadas, Denise Weinberg tem data para voltar com o monólogo “O Testamento de Maria”. A atriz promete nova temporada, desta vez no Teatro Aliança Francesa, entre 12 de maio e 12 de junho, com sessões de quintas a sábados, às 20h30, e domingos, […]

Por Dirceu Alves Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h21 - Publicado em 18 Apr 2016, 19h37
Denise Weinberg em "O Testamento de Maria": reestreia em 12 de maio (Foto: João Caldas)

Denise Weinberg em “O Testamento de Maria”: nova temporada no Aliança Francesa (Foto: João Caldas)

Depois da curta temporada no Sesc Pinheiros em janeiro, com entradas rapidamente esgotadas, Denise Weinberg tem data para voltar com o monólogo “O Testamento de Maria”. A atriz promete nova temporada, desta vez no Teatro Aliança Francesa, entre 12 de maio e 12 de junho, com sessões de quintas a sábados, às 20h30, e domingos, às 19h. Os ingressos saem por R$ 50,00.

+ Lauro César Muniz fala de política, teatro e novelas.

Sob a direção de Ron Daniels, Denise personifica Maria, a mãe de Jesus. Ela surge consumida pela angústia e com dificuldade para entender as opções feitas pelo filho recém-crucificado. Escrito pelo irlandês Colm Tóibin, o texto despertou polêmica na Broadway e traz mais um impactante desempenho da atriz, apontada como possível candidata a finalista do Prêmio Shell deste primeiro semestre.

Continua após a publicidade

Quer saber mais sobre teatro? Clique aqui.

Publicidade