Dirceu Alves Jr.

Na Plateia

Tudo sobre teatro

Irmãos Guimarães encenam “A Ponte”, peça de Daniel MacIvor

Bel Kowarick, Débora Lamm e Maria Flor protagonizam o drama que estreia em 1º de fevereiro no Centro Cultural Banco do Brasil

Autor de In on It e A Primeira Vista, o dramaturgo canadense Daniel MacIvor está de volta aos palcos brasileiros. É de sua autoria A Ponte, novo trabalho do coletivo Irmãos Guimarães, protagonizado por Bel Kowarick, Débora Lamm e Maria Flor. O espetáculo, em cartaz em Belo Horizonte, estreia temporada paulistana no Centro Cultural Banco do Brasil em 1º de fevereiro.

+ Trinca poderosa de atores em “Terrenal”.

A peça apresenta três irmãs separadas pela vida que, agora, são obrigadas a enfrentarem juntas a morte iminente da mãe. De perfis opostos, elas precisam rever valores e crenças para reconstruir a relação há muito desfeita. Uma delas é uma freira, outra uma atriz fracassada e a mais jovem não tem habilidades para lidar com as emoções fora do mundo virtual. A direção é de Adriano Guimarães. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s