Primeiro dia de funcionamento do Snoopy Café teve fila e produto esgotado

Notícia da abertura da primeira loja do personagem causou euforia nas redes sociais

Desde que foi anunciada a data de abertura do Café Snoopy, os fãs do cachorrinho de Charlie Brown, criado pelo cartunista Charles M. Schulz, não sossegaram. A notícia, dada em primeira mão pelo Blog do Lorençato, movimentou as redes sociais. Pois fomos até o MorumbiShopping conferir como foi o primeiro dia do quiosque, que abriu as portas para o público nesta quinta (21).

A movimentação era grande. As quatro mesinhas em frente ao quiosque estavam ocupadas e, para fazer o pedido no caixa, era preciso enfrentar uma pequena fila. Os olhares curiosos de quem batia perna fazendo compras também ajudavam a deixar o volume de pessoas ainda maior.

Tamanho sucesso fez com que o cupcake decorado com os personagens da série esgotasse. O waffle, também personalizado com a cara da turminha, ainda não está sendo preparado — uma pequena decepção.

A quiche é uma das opções

A quiche é uma das opções (Gabrielli Menezes/Veja SP)

Pães de batata e de queijo estão entre os quitutes da vitrine. Tortinhas e quiches, como a de alho-poró (11,90 reais), também fazem parte do grupo que repousa na estufa até ir ao forno por poucos minutos para chegar quentinho nas mãos dos clientes. As bebidas quentes são tiradas da maquina italiana La Cimbali. Entre as pedidas está o chocolate (6 reais), bem cremoso e com dose de açúcar caprichada.

O brigadeiro branco vem com confeitos amarelos

O brigadeiro branco vem com confeitos amarelos (Arnaldo Lorençato/Veja SP)

Os brigadeiros enrolados custam 5 reais cada um e vão em forminhas estampadas com os personagens. O brigadeiro branco, por exemplo, é enrolado com confeitos amarelos para combinar com o passarinho Woodstock.

Dica: para você não ficar perdido como eu, à procura do café, aí vai a localização: o quiosque fica no térreo, próximo à loja de produtos para cozinha Spicy, e embaixo de uma escada rolante. 😉

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s