Com investimento de mais de 1 milhão de reais, sorveteria abre nos Jardins

Terceira unidade de uma rede cearense oferece pedidas que se misturam a guloseimas, massas e caldas na pedra resfriada

Menos de dois anos após aterrissar em solo paulistano, a San Paolo Gelato, originária de Fortaleza, inaugura a terceira unidade, desta vez nos Jardins. Trata-se de uma loja-conceito, maior e com mais opções do que nos outros endereços da marca, nos shoppings Eldorado e Pátio Paulista.

Com um investimento de 1,3 milhão de reais, a sorveteria ocupa imóvel que abrigou por vinte e cinco anos um antiquário paulistano. Para transformar o espaço, que não tinha nem cozinha, foram necessários quase quatro meses de reforma. Por trás do negócio, que opera em soft opening desde o início do mês, está o sócio João Gouveia, responsável também pela loja de Salvador.

Diferentemente de outros estabelecimentos do ramo, a San Paolo oferece uma técnica inusitada para além de servir o gelato em copinhos (11,50 reais o pequeno com até dois sabores). Em uma bancada de granito resfriada, combina-se o sorvete com guloseimas como chocolates, frutas e caldas.

Sorvete na pedra: com cobertura escolhida pelo cliente

Sorvete na pedra: com cobertura escolhida pelo cliente (Divulgação/Divulgação)

Na versão pequena (15,50 reais), o cliente escolhe uma opção de sabor e uma cobertura. É possível adicionar outros componentes por mais 2,50 reais. “Em sorveterias antigas, você comia todos os toppings antes do sorvete, nós resolvemos incorporá-los ao próprio gelato. Isso dá até a possibilidade de se criar um sabor único”, explica Gouveia.

Nas cubas, encontram-se pedidas como a tapioca ao leite de coco. Além disso, todo o mês será lançada uma opção exclusiva. Em agosto, a sugestão especial do mês é a charlotte san paolo, sorvete de leite com biscoito champanhe na calda de chocolate.

San Paolo Gelato
Rua Haddock Lobo, 1260, Cerqueira César, tel. 2533-6180.
Domingo a quinta, das 10h à 0h; sexta e sábado, até a 1h.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s