Provamos o inusitado chope de bacon

Desenvolvida pela Cervejaria Paulistânia em parceria com a Seara, a pedida está disponível em quatro das sete lojas da Braugarten na cidade

Popular, o bacon faz parte de receitas presentes nos pratos de muitos paulistanos. Aparece até em bolos de chocolate e sorvetes. Mas e no copo? Por mais incomum que pareça, dá para dar goladas num chope com bacon até o fim do mês na Braugarten, rede de inspiração alemã.

O ingrediente entra no processo de fabricação da bebida nos cinco minutos finais de fervura, tempo suficiente para deixar o chope mais gorduroso. A diferença de gosto e de aroma entre a criação e uma versão convencional é facilmente percebida. Para beber tudo até o final, no entanto, é preciso ser um fã incondicional de bacon já que o sabor permanece por um bom tempo na boca.

Desenvolvida pela Cervejaria Paulistânia em parceria com a Seara Gourmet, a pedida está disponível em quatro das sete lojas da cidade (Pátio Paulista, Tamboré, Metrô Santa Cruz e na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1339, no Brooklin) por 8,90 reais.

Quem optar por pedir também o hambúrguer com bacon ou a porção de salsicha enrolada com bacon acompanha salada de batata tem uma vantagem extra: ganha uma caneca. Os dois combos saem por 19,90 reais.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s