Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Delícia de Conta Por Comidinhas Dicas de comidinhas com bom custo-benefício e notas sobre promoções que agradam tanto o paladar quanto a carteira

Cachorro-quente da Nathan’s Famous, de Nova York, será vendido nos Jardins

A marca centenária de Coney Island estreou na capital paulista no início de abril, apenas com delivery

Por Gabriela Del'Moro Atualizado em 29 abr 2021, 22h50 - Publicado em 30 abr 2021, 08h48

Fundada há 105 anos em Coney Island, em Nova York, a lanchonete Nathan’s Famous, especializada em cachorro-quente, aterrizou na capital paulista no início de abril. Inicialmente, funcionava apenas por aplicativo. Mas, a partir do sábado (1º), o tradicional sanduíche poderá ser saboreado em um ponto físico na Rua da Consolação, na região dos Jardins, em um food truck instalado no estacionamento do Boteco BBQ.

Presente atualmente em catorze países, a rede oferece quatro variedades da combinação de pão e salsicha bovina. A mais simples é complementada por ketchup e mostarda (18 reais), e a versão coney island leva chucrute e mostarda (19,90 reais). Na pedida com bacon crocante, opta-se entre queijo cheddar ou catupiry (25 reais cada um).

Três corn dogs juntos sobre superfície de madeira com mais um espeto por cima e outra cortado ao meio, mostrando a salsicha no recheio, sobre todos.
Corn dog: salsicha empanada com massa de milho Nanda Ferreira/Divulgação

Além de cachorro-quente, o menu inclui o clássico corn dog (18 reais): salsicha no palito coberta por massa de milho empanada. A porção de fritas (10 reais) é o único acompanhamento dos sanduíches.

Trazida ao Brasil por Alexandre Flit, à frente do grupo BBQ Company, a marca deve estrear uma loja física no segundo semestre de 2022. Antes, o cardápio vai ficar mais extenso com a adição de milk-shakes, hambúrgueres, asinha de frango e batata frita ondulada, pedida tradicional da lanchonete, que será o próximo lançamento.

Nathan’s Famous
Rua Consolação, 3433, Cerqueira César. Delivery: iFood e Rappi.

Continua após a publicidade

Assine a Vejinha a partir de 8,90 mensais

 

 

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade