Graxa Discos serve pizzas em Pinheiros por até 25 reais

Inaugurada há um mês, casa tem mesinhas na calçada e ar de improviso

Há mais uma pizzaria dedicada aos discos individuais na cidade. É a Graxa Discos, inaugurada há um mês num sobradinho geminado em uma  ruela pouco movimentada de Pinheiros.

A casa serve as pizzas com base de 25 centímetros de diâmetro, inspiradas nas napolitanas, mas sem grandes pretensões gastronômicas. São apenas cinco opções de coberturas, que custam entre 20 e 25 reais.

A viciozin (25 reais) leva molho de tomate, mussarela, parmesão e uma caprichada quantidade de alcachofra sobre a massa fermentada entre 12 e 24 horas.

Para quem gosta de sabores picantes, a chora baixinho (22 reais) é a combinação de mussarela, parmesão e peperoni.

O espaço carrega um ar de improviso, tanto no cardápio — meio digitado, meio grafado a caneta — quanto no espaço, que exibe grafites e lambe-lambes na parede.

A maioria das mesinhas fica na parte de fora, onde dá para se sentar na cadeira de praia, pedir uma cerveja Yellowhops (6 reais) e aproveitar as noites de verão (se não chover).

Graxa Discos. Rua Marcos Azevedo, 117, Pinheiros. Tel. (11) 3819-3775. 18h/23h (qui. e sex. a partir das 12h; fecha seg.).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s