iFood entrega bolos de A Dona do Pedaço

Preparados pela Sodiê Doces, as guloseimas são vendidas por aplicativo e tem preços que variam de acordo com a loja

Nesta segunda fase de A Dona do Pedaço, novela das 9h da Rede Globo, Juliana Paes, no papel de Maria da Paz, foi do carrinho de bolos para uma fábrica própria. Isso até Josiane (Agatha Moreira), sua filha na ficção, expulsá-la do negócio — mas isso não vem ao caso no momento. Fato é que os bolos recheados presentes nas cenas podem “atravessar a TV” e chegar à casa dos telespectadores.

Por meio de uma parceria exclusiva com o iFood, a Sodiê Doces prepara os doces da trama e os vende on-line. Uma das opções é o bolo mágico, uma versão simples com sabor canela, que é uma receita de família de Walcyr Carrasco. Entre as versões recheadas, aparecem sabores como brigadeiro e abacaxi com coco.

Os preços variam de acordo com a unidade disponível em cada região. A unidade de São Miguel Paulista, por exemplo, expede o bolo mágico, que rende dez fatias, por 29,90 reais.

Ao valor, soma-se o preço da taxa de entrega, que depende da distância até a loja.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s