Hamburgueria “virtual” entrega sanduíches por 10 reais

Está com vontade de comer hambúrguer, mas tem pouco dinheiro no bolso? Aqui pode estar uma solução

Não há salão, nem caixa. Para experimentar o hambúrguer de 10 reais da Burger X é preciso recorrer ao aplicativo de entregas Rappi. E foi isso que fiz na semana para testar a pedida que tem valor atrativo.

Depois de entrar no app e encontrar o estabelecimento, logo dá para notar que a oferta de produtos é reduzida. São três sanduíches: cheeseburger, cheesebacon e cheese salada. Todos saem pelo mesmo preço. Optei pela versão com bacon. Pelas fritas paguei mais 7,10 reais. Pela maionese, 4,10 reais.

Se a intenção é economizar de verdade, é preciso considerar que ainda tem mais um gasto do qual é impossível fugir: a taxa de entrega, determinada pelo aplicativo de forma variável, de acordo com distância e demanda. Do Morumbi, onde fiz o pedido, paguei 12 reais.

Como chegou o pedido no Morumbi: hambúrguer ainda quentinho

Como chegou o pedido no Morumbi: hambúrguer ainda quentinho (Veja SP/Veja SP)

Ao que interessa: a batata e o sanduíche chegaram ainda quentinhos. Processadas, as fritas têm formato de ondinha e ficam bem mergulhadas na maionese, cuja porção poderia ser mais generosa.

O ponto alto do sanduíche é a carne que, embora estivesse um tiquinho salgada, não ficou sem suco mesmo após a viagem de alguns quilômetros. Queijo tipo colby, que lembra o cheddar, e fatias de bacon ainda crocantes vão no pão tradicional de hambúrguer para completar a pedida.

Por trás da marca está Jorge Boratto, sócio também da rede de franquias Burger Lab. “A minha experiência prévia me ajudou a encarar esse desafio de oferecer um produto barato, de qualidade, dentro de uma operação que se sustente”.

Mesmo com apenas um mês de operação, a Burger X entrega em média 680 hambúrgueres por dia e alcança 80% da área da cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s