Show gratuito de Natal toma o centro com projeções e cantoria

A trilha do espetáculo é interpretada por 45 crianças, que aparecem nas quarenta janelas do prédio

Na sexta (13) e no domingo (15), o prédio do Quarteirão de Investimentos Santander, próximo ao Farol Santander, estará totalmente iluminado por projeções natalinas para o espetáculo O Incrível Conto de Natal Santander. Os desenhos utilizam técnicas de video mapping. Serão duas sessões por dia, às 19h30 e às 21h. 

Na história, o personagem de Fernando Patau é um homem muito gentil e caridoso, que chega para conversar com o público sobre o verdadeiro sentido do Natal. Ao lado da bailarina Leilane Teles, assistente do Papai Noel, os dois constroem um passeio por canções tradicionais brasileiras. Fora de palco, a moça aparece em números gravados e projeções em grande dimensão na fachada. A direção artística é de Ricardo Rizzo e a direção musical fica para Saulo Javan.

As imagens trarão elementos que remetem à comemoração, como árvores, brinquedos e luzes. A trilha sonora é cantada por 45 crianças do Coral Instituto Bacarelli de Heliópolis, que surgem nas quarenta janelas do prédio de oito andares. Ao lado da tradicional Noite Feliz, aparecem faixas a exemplo de Pela Luz dos Olhos Teus (Vinicius de Moraes), Oração (A Banda Mais Bonita da Cidade) e Andar com Fé (Gilberto Gil), que ganharam novos arranjos especialmente para a ocasião.

O espetáculo faz parte da programação do Festival de Natal de São Paulo, da Prefeitura de São Paulo junto à Secretaria Municipal de Turismo. Dica: a Rua Boa Vista, principal via de acesso para quem vai de carro, estará bloqueada a partir das 18h, até a dispersão do público. Uma opção é chegar pela estação São Bento, da Linha-1 Azul, a 140 metros do local.

  • O Incrível Conto de Natal Santander (35min). Quarteirão de Investimentos Santander. Rua Boa Vista, 293, centro. Sexta (13) e domingo (15), 19h30 e 21h. Grátis.
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s