Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo

Doutores da Alegria organizam live de 7 horas com várias atrações infantis

Estão previstos shows das das bandas Palavra Cantada e Beatles para Crianças, além de uma oficina de artesanato coordenada por Daniel Warren

Por Alice Padilha Atualizado em 24 jul 2020, 03h52 - Publicado em 24 jul 2020, 03h54

Quem está com saudade dos shows mirins não pode perder o Festival Miolo Mole, apresentado pelos Doutores da Alegria neste domingo (26), das 10h às 17h. Durante as sete horas de live estão previstos shows das bandas Palavra Cantada e Beatles para Crianças, além de uma oficina de artesanato coordenada por Daniel Warren. O encerramento fica para Toquinho, que comemora cinquenta anos de carreira. Todas as outras atividades serão ministradas por palhaços. Tem piquenique, exercícios, contação de histórias e até uma receita.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

A programação será transmitida nas redes sociais do grupo (Facebook, YouTube e Instagram) e no canal 500 da Claro/Net. Durante o dia, serão arrecadadas doações para a associação, que trabalha com pessoas em situação de vulnerabilidade em hospitais públicos de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Vale lembrar que os palhaços estão afastados dos hospitais e têm produzido conteúdo em suas redes sociais com a série de vídeos Delivery Besteirológico, que traz músicas e contações de história. Grátis.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 29 de julho de 2020, edição nº 2697. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade