Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo. Por Maria Alice Prado (maria.alice@abril.com.br)

Bandas infantis fazem programação especial nas redes sociais

Os grupos contam histórias, cantam e dão até aulas de percussão corporal

Por Alice Padilha 10 abr 2020, 06h00

Beatles para Crianças > A banda alimenta suas redes sociais (@beatles paracriancas) com vídeos que saem de terça a sexta, às 14h. No sábado, no mesmo horário, é a vez das lives. Elas contam a história dos Beatles (os originais) e também ensinam como construir instrumentos. No último dia 6, o grupo lançou a versão digital do DVD de seu primeiro espetáculo, O Primeiro Show de Rock. Quem quiser ter acesso ao link privado do YouTube deverá desembolsar R$ 30,00.

Assine a Vejinha por 19,90 mensais.

Tati Wexler/Divulgação

Barbatuques > Especialista em percussão corporal, o grupo ensina em suas redes sociais (@barbatuques) como “barbatucar”. Postados semanalmente, os vídeos trazem sempre um novo integrante para ensinar a “levada” (como são chamadas as sequências de movimentos) de um dos sucessos da banda. Os batuques rápidos do grupo são um pouco difíceis de acompanhar, mas devem render boas risadas em família.

  • Publicidade