Nova estampa rebate a camiseta pró-Aécio de Sergio K. Mas… Será que ela é real?

Sérgio K. é especialista em provocar polêmicas: as camisetas de sua grife já foram alvo de boicotes e de aplausos nas redes sociais. Pois bem, agora alguém resolveu encontrar um jeito de rebater os produtos do empresário usando um tom de humor semelhante. + Sérgio K. lança camiseta em apoio ao candidato Aécio Neves + Empresário promete frete […]

Aniversário de Sergio K. - SP - 19/07/2014

Sérgio K. é especialista em provocar polêmicas: as camisetas de sua grife já foram alvo de boicotes e de aplausos nas redes sociais. Pois bem, agora alguém resolveu encontrar um jeito de rebater os produtos do empresário usando um tom de humor semelhante.

+ Sérgio K. lança camiseta em apoio ao candidato Aécio Neves
+ Empresário promete frete gratuito se Aécio for para o segundo turno

Em resposta à camiseta que diz “A culpa não é minha, eu votei no Aécio“, internautas lançaram a peça com a estampa “Eu não tenho culpa, o outro candidato era o Aécio“. O preço anunciado é de R$ 49,90. Confira:

SergioK1

Mas… Será que ela é real? Como a internet aceita tudo, a questão é: a camiseta realmente existe? A equipe de Veja São Paulo entrou no site na manhã deste sábado (4) e imprimiu boleto para a compra. Não há, porém, ligação qualquer com loja, fábrica ou contato telefônico dos vendedores. Você já viu alguém usando uma por aí? Uma das pessoas influentes a compartilhar a peça de roupa nas redes sociais foi o perfil da Dilma Bolada, comandada pelo jovem Jeferson Monteiro — a campanha repercutiu entre seus seguidores. Confira o comentário:

Relembre o caso:

Durante a corrida presidencial de 2014, o empresário Sérgio K. não escondeu para ninguém quem era seu candidato favorito. Pelo contrário, usou a sua própria grife para demonstrar apoio ao candidato tucano, Aécio Neves.

+ Sergio K. cria camiseta polêmica e faz pedido a petistas

Ao todo, foram duas camisetas e uma promoção. Uma das camisetas que fez mais sucesso, “A culpa não é minha, eu votei no Aécio“, foi criada após a vitória da candidata adversário, Dilma Rousseff — e, como tudo que Sérgio faz, provocou polêmica nas redes sociais. Confira:

SergioK2

Ele também fez pedidos específicos aos seus seguidores petistas — confira a entrevista exclusiva no blog Terraço Paulistano

Dê sua opinião: O que você achou da resposta dos internautas ao empresário? Deixe seu comentário e acompanhe mais notícias sobre a cidade e os paulistanos no site de vejasp.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s