Imagem Blog

Últimas de São Paulo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias quentes e bastidores da cidade
Continua após publicidade

Nova estampa rebate a camiseta pró-Aécio de Sergio K. Mas… Será que ela é real?

Sérgio K. é especialista em provocar polêmicas: as camisetas de sua grife já foram alvo de boicotes e de aplausos nas redes sociais. Pois bem, agora alguém resolveu encontrar um jeito de rebater os produtos do empresário usando um tom de humor semelhante. + Sérgio K. lança camiseta em apoio ao candidato Aécio Neves + Empresário promete frete […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 18h07 - Publicado em 4 abr 2015, 11h08

Aniversário de Sergio K. - SP - 19/07/2014

Sérgio K. é especialista em provocar polêmicas: as camisetas de sua grife já foram alvo de boicotes e de aplausos nas redes sociais. Pois bem, agora alguém resolveu encontrar um jeito de rebater os produtos do empresário usando um tom de humor semelhante.

+ Sérgio K. lança camiseta em apoio ao candidato Aécio Neves
+ Empresário promete frete gratuito se Aécio for para o segundo turno

Em resposta à camiseta que diz “A culpa não é minha, eu votei no Aécio“, internautas lançaram a peça com a estampa “Eu não tenho culpa, o outro candidato era o Aécio“. O preço anunciado é de R$ 49,90. Confira:

SergioK1

Mas… Será que ela é real? Como a internet aceita tudo, a questão é: a camiseta realmente existe? A equipe de Veja São Paulo entrou no site na manhã deste sábado (4) e imprimiu boleto para a compra. Não há, porém, ligação qualquer com loja, fábrica ou contato telefônico dos vendedores. Você já viu alguém usando uma por aí? Uma das pessoas influentes a compartilhar a peça de roupa nas redes sociais foi o perfil da Dilma Bolada, comandada pelo jovem Jeferson Monteiro — a campanha repercutiu entre seus seguidores. Confira o comentário:

Continua após a publicidade

Relembre o caso:

Durante a corrida presidencial de 2014, o empresário Sérgio K. não escondeu para ninguém quem era seu candidato favorito. Pelo contrário, usou a sua própria grife para demonstrar apoio ao candidato tucano, Aécio Neves.

+ Sergio K. cria camiseta polêmica e faz pedido a petistas

Continua após a publicidade

Ao todo, foram duas camisetas e uma promoção. Uma das camisetas que fez mais sucesso, “A culpa não é minha, eu votei no Aécio“, foi criada após a vitória da candidata adversário, Dilma Rousseff — e, como tudo que Sérgio faz, provocou polêmica nas redes sociais. Confira:

SergioK2

Ele também fez pedidos específicos aos seus seguidores petistas — confira a entrevista exclusiva no blog Terraço Paulistano

Dê sua opinião: O que você achou da resposta dos internautas ao empresário? Deixe seu comentário e acompanhe mais notícias sobre a cidade e os paulistanos no site de vejasp.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.