Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Confira o vídeo das obras do Parque da Mônica

Com abertura prevista para a segunda quinzena de junho, o novo Parque da Mônica, que ocupará o espaço deixado pelo Mundo da Xuxa no Shopping SP Market, está com obras a todo vapor. Quem está à frente do empreendimento é Mauro Sousa, de 28 anos, filho do cartunista Mauricio de Sousa que comanda a empresa Mauricio de Sousa […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 16h33 - Publicado em 20 Maio 2015, 16h04

//instagram.com/p/1RW_EvsrA0/embed/

Com abertura prevista para a segunda quinzena de junho, o novo Parque da Mônica, que ocupará o espaço deixado pelo Mundo da Xuxa no Shopping SP Market, está com obras a todo vapor. Quem está à frente do empreendimento é Mauro Sousa, de 28 anos, filho do cartunista Mauricio de Sousa que comanda a empresa Mauricio de Sousa Ao Vivo. “Estamos em ritmo acelerado com as obras e a previsão de inauguração está mantida, assim as famílias poderão aproveitar as férias de julho”, afirma Mauro, que tem visitado o shopping semanalmente.

+ Parque da Mônica vai reabrir em junho

Nessa terça (19), Mauro postou um vídeo no Instagram no qual dá para ter uma ideia do que está acontecendo no local. O carrossel da turma do Jotalhão, a parede de escalada do Piteco e muita tinta e cenários em produção podem ser vistos nas imagens. De acordo com Mauro, só no espaço do shopping há 150 pessoas trabalhando dia e noite. “Estou imerso no parque, até minhas conversas de bar são sobre isso”, diverte-se.

Assista ao vídeo:

//instagram.com/p/23oa-wsrOA/embed/

+ Relembre algumas atrações do antigo Parque da Mônica

Segundo a Mauricio de Sousa Produções, estão previstas 22 atrações. O projeto custou 38 milhões de reais e o espaço será 50% maior que o anterior, no Shopping Eldorado (eram 8 000 metros quadrados).

Continua após a publicidade
Publicidade