Clique e assine por apenas 5,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para alice.padilha@abril.com.br

Projeto que incentiva o passeio de voluntários com cães para adoção volta à ativa no CCZ

Recentemente, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em Santana, passou por uma grande reforma de 2,5 milhões de reais e outra menor, estrutural, avaliada em 620 000 reais. Por causa dessas últimas obras, um dos projetos mais bacanas do local precisou dar um tempo em outubro. Entretanto, neste último final de semana, voltou à ativa a Cãominhada. + Oito […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 26 fev 2017, 13h46 - Publicado em 21 mar 2016, 15h41
Cãominhada cachorro CCZ

Cãozinho no CCZ (Foto: Divulgação)

Recentemente, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), em Santana, passou por uma grande reforma de 2,5 milhões de reais e outra menor, estrutural, avaliada em 620 000 reais. Por causa dessas últimas obras, um dos projetos mais bacanas do local precisou dar um tempo em outubro. Entretanto, neste último final de semana, voltou à ativa a Cãominhada.

+ Oito dicas para seu pet se dar bem como modelo

Aos domingos, das 9 às 12 horas, cerca de quarenta voluntários e quinze monitores passeiam com parte dos 300 cães à espera de adoção do espaço. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e se inscrever nesse link. Os novatos precisam assistir a uma breve palestra instrutiva. Todas as regras da atividade estão no site do projeto, www.caominhadaccz.com. O endereço é Rua Santa Eulália, 86.

Continua após a publicidade
Publicidade