ONG Move Institute atrai ativistas com pegada moderna

Desde 2009, a ONG Move Institute chama atenção para a proteção animal com uma pegada moderna. Muito se deve às responsáveis pelo projeto, as designers Adriana Pierin e Danielle Simões. Elas são veganas: não consomem nada que utilize matéria-prima animal ou empregue exploração de bichos na fabricação. + Feira gastronômica vegana toma conta de espaço na Benedito Calixto Angariam fundos para suas campanhas […]

Adriana Pierin e Danielle Simões: responsáveis pela ONG (Foto: Mario Rodrigues)

Adriana Pierin e Danielle Simões: responsáveis pela ONG (Foto: Mario Rodrigues)

Desde 2009, a ONG Move Institute chama atenção para a proteção animal com uma pegada moderna. Muito se deve às responsáveis pelo projeto, as designers Adriana Pierin e Danielle Simões. Elas são veganas: não consomem nada que utilize matéria-prima
animal ou empregue exploração de bichos na fabricação.

+ Feira gastronômica vegana toma conta de espaço na Benedito Calixto

Angariam fundos para suas campanhas com a venda de itens de visual descolado, como objetos para casa e roupas estampadas.Parte deles está à venda no site do grupo e em feiras esporádicas.

A instituição não consiste em um abrigo de pets. O objetivo é defender o fim do uso de peles, do abandono de mascotes, da indústria da carne… “Percebi que posso fazer mais do que resgatar os bichos: posso disseminar ideias”, afirma Adriana.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s