Luisa Mell comemora sede própria de sua ONG

O endereço comporta 150 cães e oitenta gatos

Responsável por um instituto de proteção animal que leva seu nome, criado há dois anos, a ativista Luisa Mell tem finalmente um abrigo próprio.

Ele fica em Ribeirão Pires, na região metropolitana, em um terreno de 27 000 metros quadrados cedido por uma voluntária. O endereço comporta 150 cães e oitenta gatos.

Há centro cirúrgico com atendimento veterinário 24 horas. Prepara-se ainda um espaço para fisioterapia e uma maternidade. “É a concretização de um sonho”, comemora Luisa, que recebe em média 1 000 pedidos de resgate de pets por dia.

São necessários cerca de 80 000 reais por mês para sustentar a ONG, angariados por meio de contribuições e venda de camisetas. A entidade doa em média 100 animais a cada trinta dias em feiras de shoppings.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s