Luan Santana lança clipe da música Cê Topa, que chama a atenção para a causa animal

+ Cãozinho que sofreu maus-tratos ganha um dia só para receber carinho Você pode até não gostar de música sertaneja, mas o novo clipe do cantor Luan Santana é de derreter o coração dos apaixonados por animais. O vídeo é da canção Cê Topa, cujo refrão tem a frase “eu, você, dois filhos e um cachorro”. […]

Luan Santana

Cãozinho que sofreu maus-tratos ganha um dia só para receber carinho

Você pode até não gostar de música sertaneja, mas o novo clipe do cantor Luan Santana é de derreter o coração dos apaixonados por animais. O vídeo é da canção Cê Topa, cujo refrão tem a frase “eu, você, dois filhos e um cachorro”.

Ele visitou a associação MaxMello, localizada em Ibiúna, interior de São Paulo, e protagonizou diversas cenas com alguns dos mais de 300 totós à espera de um lar.

Outro cantor de estilo sertanejo gravou recentemente um clipe para sua música Visões. O artista Matheus Meira também chama atenção para a causa animal ao usar como cenário a ONG Clube dos Vira-Latas, também do interior de São Paulo.

Ao final da produção, ele exibe a frase atribuída a Leonardo da Vinci: “Chegará o dia em que todo homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade.”

+ Quatro videoclipes sobre o companheirismo entre animais e humanos

Veja um boxer de duas pernas correndo na praia pela primeira vez

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s