Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Labradora de Luisa Mell faleceu nesta segunda (31). Ativista publica mensagem emocionada no Facebook

Faleceu nesta segunda (31) a labradora Gisele, já idosa, resgatada e adotada por Luisa Mell. A ativista postou um depoimento emocionante sobre o ocorrido em seu Facebook. Recebeu diversas manifestações de carinho de seus seguidores. A publicação já tem mais de 147 000 curtidas e 1 900 compartilhamentos. O outro labrador de Luisa, Marley, também enfrentou problemas de […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 14h54 - Publicado em 31 ago 2015, 18h35
Luisa Mell

Montagem postada nesta segunda (31) por Luisa (Foto: Reprodução)

Faleceu nesta segunda (31) a labradora Gisele, já idosa, resgatada e adotada por Luisa Mell. A ativista postou um depoimento emocionante sobre o ocorrido em seu Facebook. Recebeu diversas manifestações de carinho de seus seguidores. A publicação já tem mais de 147 000 curtidas e 1 900 compartilhamentos. O outro labrador de Luisa, Marley, também enfrentou problemas de saúde recentemente. Confira a mensagem:

“Ela me deixou… Aqui a caminho do cemitério de cães, meu coração despedaçado e minha cabeça cheia de memórias dos lindos momentos que passamos juntas. Tenho tanto para dizer, mas estou sufocada nas lágrimas e na dor de imaginar minha vida agora sem você! Sem suas lambidas e todo amor que sentia por mim. Gisele, minha menina amada muito obrigada! Que saudade que você deixou…”

+ Dicas para superar a morte de seu pet

Luisa Mell

Luisa ao lado de Gisele e Marley (Foto: Lidiane Lopez)

Luisa Mell

Carinho na mascote, já idosa (Foto: Marcos Rosa)

+ Os quatro resgates mais marcantes para Luisa Mell

Luisa Mell

Clique de quando Luisa ainda estava grávida (Foto: Reprodução)

Continua após a publicidade
Publicidade