Golden retriever que perdeu o focinho e patas busca ajuda

O cão teve uma infecção no pós-operatório da retirada de um tumor no intestino; ele vive deitado e necessita de cuidados constantes

O golden retriever Max, 8, sofreu uma infecção no pós-operatório depois da retirada de um tumor no intestino, em agosto. Teve necrose e perdeu o focinho e parte do rabo e das patas. O cão, que vive na Zona Norte, não consegue mais andar, vive deitado e necessita de tutela constante.

“Sempre preciso virá-lo, inclusive de madrugada, dar remédios, trocar curativos etc.”, diz a dona do peludo, a auxiliar de cabeleireiro Maria Alencar. “Mesmo com todo o sofrimento, fico feliz de cuidar dele.” O pet, que ainda passará por quimioterapia, está sendo ajudado por doações e uma ONG. Maria pretende em breve conseguir próteses. Max tem uma conta no Instagram: @golden_max08.

Golden retriever Max, e sua dona Maria Alencar

Golden retriever Max, e sua dona Maria Alencar (Arquivo pessoal / reprodução/Veja SP)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s